1. boys? no, homicide

122 8 0
                                    

(play now) oh no! - Marina and The Diamonds

"Cause, I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best"
____________________________________

Olá sou eu, Kim Areum mas podem me chamar de Kiki, tenho apenas 17 anos, eu até poderia ser considerada uma adolescente normal, vocês devem estar aqui para saber mais sobre a minha vida doida certo?!

Então vamos começar da minha vida social, pois é eu não tenho muitos amigos, na verdade sempre fui mais sozinha, tenho apenas 1 irmão chamado Kim Taehyung que é apenas 1 ano mais velho que eu mas depois vocês vão conhecer mais sobre ele. Sempre fui considerada a rebelde da família, o porquê disso? apenas por não ser a princesa perfeitinha dos meus pais, aquela que estuda e se veste igual patricinha, aliás não sou próxima deles por questões de não se importarem muito comigo pelo menos é o que aparenta ser, mas no geral minha vida foi bem normal.

Apesar deste conflito de ter que ser a filha perfeita mesmo com que o meu estilo tenha atrapalhado minha relação com meus pais, eu sempre fui bem normal na minha concepção, às vezes meu irmão me acha maluquinha mas isso é apenas ele implicando comigo.

Atualmente estamos morando em Seul mas eu nasci em Gwangju, informação desnecessária mas okay, minha vida vem mudando drasticamente depois de ter sido expulsa da minha antiga escola. Neste momento você deve estar se perguntando "Mas Kiki por que você foi expulsa", bem...

Flackback on

- Você não vai mesmo me falar o porque atirou uma tesoura na lousa em direção a um colega de classe? - Disse a diretora me encarando com os braços em cima da sua grande mesa.

- Ele estava enchendo a porra do meu saco igual você está fazendo comigo agora - Disse sem muitos esforços apenas queria sair logo daquela sala infernal.

- O que disse Senhorita Kim? Acho que eu escutei errado - Ela fala com a mão na orelha como se realmente não tivesse escutado.

- Não, você não escutou errado eu realmente iria tacar aquela tesoura nele - E de verdade se pudesse teria tacado outra nele.

- Ligarei agora para os seus pais te buscarem, depois de tantas reclamações dos professores e suspensões você chegou ao limite, a partir deste momento você está expulsa desta escola - Me avisou e logo me indicou a porta da sala.

- Graças a Deus, não aguentava mais olhar para essa sua cara - Apenas saio da sala e indo em direção ao meu armário para buscar minhas coisas.

Flashback off

Basicamente o idiota do Lee Juhoo, que era o popular da escola estava me estressando e eu taquei uma tesoura nele, apesar de já ter feito outras coisas como pular o muro da escola, cabular aula e coisas assim eu fui expulsa do colégio interno de Busan e vim morar com meus pais e meu irmão em Seoul. Os meus pais vivem culpando um ao outro de ser o motivo do meu comportamento, minha mãe sempre culpa meu pai por não ter sido firme comigo e ele culpa ela de não ter me dado atenção e educação mas eu realmente não me importo mais.

Tenho problemas de raiva e um humor meio estranho (deve ser por isso que não tenho muitos amigos), a maior parte do tempo eu gosto de ficar no meu quarto e é neste local incrível onde eu posso viver no meu mundo, que posso ouvir minhas músicas, pintar quadros, escrever histórias e entrar no universo mágico dos livros.

Damned Souls ..⃗. Almas CondenadasWhere stories live. Discover now