7. what the hell are they doing here?

13 2 0
                                    

(play now) No Idea - Don Toliver

"Tell me what you want after this club (oh)
You know I get nasty (know I get nasty)
Uber ride to my house, I called a taxi"
____________________________________

- Eu iria adorar - O mesmo respondeu sorrindo e pude apreciar seu belo sorriso e suas lindas orbes pretas que pareciam esconder coisas que no meu estado atual faria de tudo para desvendar.

Agora estamos eu e Jungkook na sacada da casa de Jimin enquanto bebíamos um tipo de Blue Lagoon, uma bebida que o mesmo se ofereceu para fazer a nós dois.

- Então como está a nova vida de líder de torcida? - Era nítido o nervosismo de Jungkook enquanto tentava puxar algum assunto comigo.

- Na verdade, só fiz isso pelos meus pais, não queria essa vida parece que eu estou tentando viver um tipo de realidade paralela onde eu possa viver cada minuto melhor, não está vida de "você tem que fazer tudo certo pelo seu futuro", eu sei exatamente o que eu quero mas é tão difícil alguém me entender que eu não sou uma marionete dos meus pais? Porra, Taehyung é perfeito, tem ótimas notas, um rosto bonito, é estiloso e aparentemente tem ótimos amigos - Disse olhando para ele enquanto fazia uma careta na última frase que fez ambos rirem.

- Eu te entendo, sei como é se sentir preso dentro da própria pele como se você estivesse vivendo a vida de outra pessoa e não a que você gostaria de viver - Neste momento percebi que estava totalmente virada para ele o observando falar e notando o quão estiloso ele estava naquela jaqueta de couro que deixava nítido os belos músculos que provavelmente foram trabalhados o verão todo.

Não sei exatamente quanto tempo se passou, só sei que ficamos conversando, rindo e aproveitando a companhia um do outro, até ouvirmos a música Over do Lucky Daye, então eu comecei a cantarolar olhando para frente enquanto terminava minha bebida e assim que viro minha cabeça na direção do garoto tatuado o mesmo está com a mão estendida na minha direção.

- A vossa senhoria teria a bondade de conceder esta dança a este humilde cavalheiro - O mesmo dizia com um tom engraçado enquanto fazia uma reverência me fazendo rir nasalado.

- Esta música não é de dançar juntos e outra eu não sei dançar valsa - Falei enquanto me virava totalmente ao garoto que se levantou e seus olhos brilharam como se ele houvesse roubado todas as estrelas que havíamos observado juntos.

Mesmo com a minha fala o mesmo segurou em minha mão e me puxou para perto, onde pude sentir o calor de seu corpo mesmo por baixo da jaqueta preta e da camisa branca, assim que o mesmo colocou a mão em minha cintura senti como se tivesse me perdido em seu toque e então Jungkook o garoto que conheci a alguns meses sussurrou apenas para que eu pudesse ouvir que ele iria me ensinar para termos mais danças juntos.

- Jungkook, vamos viver normalmente como se essa noite não tivéssemos nos visto por favor, não quero que meu irmão pense que estou ficando com um dos amigos dele por interesse ou sei lá - O mesmo apenas concordou dizendo que seria o nosso segredo é que na segunda a gente voltava a se odiar como sempre.

Ficamos mais alguns minutos ali até que a música acabou e quando nossos olhares se encontraram eu fiz questão de cortar qualquer coisa que poderia ser um arrependimento para a Areum do domingo de manhã.

- Er, obrigada por ter me ensinado, eu acho melhor encontrar com as minhas amigas, elas devem estar preocupadas - Dizia já afastada do garoto e gesticulando bastante com as mãos pois é um hábito que tenho quando fico nervosa.

- Certo, eu também vou... procurar meus amigos talvez eu deva é... - Quando o mesmo ia terminar de falar escutamos Jimin falando no microfone sobre a hora do parabéns - Acho melhor irmos né.

Damned Souls ..⃗. Almas CondenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora