12. go fuck yourself

12 2 0
                                    

(play now) Fast - Juice WRLD

"I don't try to be mean
on purpose, I promise
My mama taught me
better than that, I'll be honest
I blame it on the drugs
and this life I'm involved in"
____________________________________

[Jungkook]

Neste exato momento eu e os meninos estamos indo em direção a casa de Hoseok, as pessoas que nos olham enquanto passamos devem pensar que somos uma gangue de motoqueiros por ter 6 motos andando praticamente juntas para algum lugar misterioso.

O Yoongi desviou o caminho assim que passamos perto da casa de Taehyung que se juntaria conosco daqui a pouco.

Logo chegamos na casa de Hoseok e o mesmo garantiu que seus pais não estariam em casa hoje pois tiveram uma emergência de última hora e voltaria só na parte da manhã do dia seguinte o que nos daria mais conforto e podemos aproveitar mais.

Estar com meus hyungs era incrível, realmente éramos 7 adolescentes aproveitando a juventude da melhor forma, agora estamos aqui brincando e nos divertindo enquanto passamos o dia combinado sobre o que aconteceria em poucas horas.

Por incrível que pareça hoje não pensei 1 minuto se quer na Areum, não sei o que está acontecendo, mas essa garota vem estando nos meus pensamentos recentemente e isso já está me estressando, mas logo lembro do meu problema assim que meu celular toca.

- Porra, essa garota não vai me deixar em paz? - Disse esbravejando enquanto tomava um gole da minha bebida e depois jogava minha cabeça para trás.

- O que aconteceu Jeon? - Jin pergunta enquanto me observava pressionando meus dedos em minhas têmporas.

- A Sorn ela aconteceu, esse demônio - Assim que pronunciei o nome da garota, Yoongi acabou se engasgando com sua bebida.

- COMO É QUE É? - Jimin quase grita ao perguntar.

- Essa garota não tinha sumido da face da terra? - Taehyung dizia enquanto se levantava e ia para o balcão pegar outra bebida para o mesmo.

- Eu achava também, mas pelo visto essa doida voltou e conseguiu meu número de algum jeito e está me mandando mensagem praticamente todo dia, mesmo que eu deixe ela no vácuo ou tente bloqueá-la - Me pronunciei olhando novamente para os meus amigos que me olhavam com uma certa pena.

Apresento para vocês o diabo da minha vida, Sorn foi a uns 4 anos para trás minha namorada e foram os 2 anos mais terríveis da minha vida, ela era super abusiva, tentava me manipular além de já ter me traído com um antigo amigo que tinha na época, a partir dela eu conheci os meninos que me ajudaram muito na época, apenas isso eu agradeço pelo inferno que passei.

Essa garota fez um estrago tão grande na minha vida que tenho a marca de uma agressão dela na minha bochecha esquerda onde ficou a cicatriz que carregarei pelo resto da minha vida e é como um aviso sobre o meu receio de me envolver em qualquer outro relacionamento de novo, acho que foi por isso que ficava com várias mas nada mais do que 1 noite.

Toda vez que ia dormir enquanto namorávamos tinha pesadelo com ela e que em algum momento eu morria, sempre acordava suando frio e essa época foi a mais difícil até hoje mesmo tendo apenas 18 anos.

- Vamos esquecer dela, hoje a noite temos negócios a serem feitos - Namjoon se pronunciou.

- Trouxeram o que ficaram com vocês? Precisamos dar pro Mingyu a quantidade de droga que ele pediu pra conseguirmos a grana - Disse Hoseok fazendo menção de irmos para a sala de jantar, já que não havia mais nenhuma alma viva conosco na casa pois os pais do garoto disseram que era para nos deixar confortáveis como sempre.

Damned Souls ..⃗. Almas CondenadasWhere stories live. Discover now