9. it's a displeasure to meet them again

11 2 0
                                    

(play now) Prom Dress - mxmtoon

"I can't help the fact I like to be alone
It might sound kinda sad, but that's just what I seem to know
I tend to handle things usually by myself
And I can't ever seem to try and ask for help"
____________________________________

- Você tá doido de entrar aqui? - Disse a Tae com uma voz meio brava pois ele havia entrado sem bater na porta.

- Foi mal, esqueci de bater mas nossos pais estão nos chamando para descer agora que já já o povo vai chegar - Ele disse meio que desinteressado mas também meio arrependido de ter entrado sem avisar.

Droga, agora que estava prestes a começar meu plano de "fuga da confraternização de merda", eu ainda vou conseguir, vai dar certo Areum, sempre deu.

- Tá, avisa eles que já estou descendo - O mesmo assente e fecha a porta.

É agora ou nunca, tiro rapidamente o roupão, abaixo a calça de couro preta e pego minha jaqueta embaixo da cama, coloco as meias saltando entre um pé e outro o mais rápido que posso e assim que termino de calçar meus tênis e estava abrindo a porta da varanda, sinto alguém segurar no meu cabelo e me puxar para trás.

-Aonde pensa que vai em mocinha? - Meu pai, agora não, ELE não por favor.

- Você realmente achou que iria escapar essa noite mas não vai, sua mãe pode estar de bom humor esses dias mas isso é muito importante para mim e para o futuro do seu irmão e consequentemente o seu, então já que não quer participar vai ficar trancada aqui - Ele dizia enquanto segurava o meu cabelo forte e balançava minha cabeça para me fazer olhá-lo.

Ótimo, agora estou chorando e batendo da porta pedindo para o mesmo abrir até que depois de alguns minutos batendo eu apenas desisti, já se passaram 2 horas desde que estou aqui dentro, enquanto estou sentada no chão mexendo nos meus cadarços pensando em como sair dali escuto algumas risadas e pés tocando o chão próximo ao meu quarto, Taehyung.

Corro em direção a porta enquanto chamo o nome do meu irmão, então escuto as risadas meio que se cessarem e os passos mais próximos a minha porta, então vejo uma tentativa falha de abrir a mesma quando a maçaneta está sendo virada.

- Areum? O que diabos você está fazendo trancada ai? - Taehyung disse enquanto ainda tentava abrir, suponho que quem esteja com ele seja Jimin e Jungkook, que humilhante mas agora isso não importa, só preciso sair daqui.

[Jungkook]

Havia chegado na casa de Taehyung mas acabei não vendo Areum, seu pai disse que a garota havia passado um pouco mal e estava descansando, pois era uma garota doce e estudiosa, ATA.

Taehyung confirmou a história mesmo sem saber ao certo se a irmã estava realmente doente o que achei estranho de começo por que ela estava até que bem na escola hoje, mas assim que Jimin chegou ficamos conversando e nos divertindo.

Após 1 hora da minha chegada a família Choi compareceu no jantar, onde era a nova empresa parceira das duas famílias, eles tinham dois filhos que coincidentemente eram os novatos da escola.

- Mas então, semana que vem temos aquele compromisso marcado, está tudo certo? - Jimin disse próximo a nós para que os outros não conseguissem ouvir.

- Jimin aqui não é lugar de falar sobre isso - Disse enquanto tentava disfarçadamente ver se alguém havia nos ouvido ou estava perto mas estamos um pouco afastados de todos.

- Vamos falar disso no meu quarto - Taehyung comenta então damos a desculpa que o garoto irá nos mostrar algo e a mãe do meu amigo insiste que levemos o tal de Lee Juhoo conosco mas o garoto recusa, graças a Deus.

Damned Souls ..⃗. Almas CondenadasWhere stories live. Discover now