Capítulo 16 - War Times

790 93 27
                                    

⚠️No capítuo a seguir contém cenas de Transtorno do Estresse Pós-Traumático e nudez. Se você não gostar desses assuntos, há outras obras minhas desprovidas dessas questões e que talvez, sejam mais do seu gosto. Para quem ficará, boa leitura!

No dia seguinte, estava toda dolorida, no entanto, era uma dor boa, com tantas lembranças e só a memória daquilo era o suficiente para ficar excitada de novo. Toda vez que passava o sabonete por sua pele, lembrava automaticamente de Kara ter encostado, beijado, feito amor consigo e sorriu cada vez que lembrou. Mais uma vez repetindo o gesto, passando a mãos nos próprios lábios.

Sua namorada entrou no banho para acompanhá-la e tomou seus lábios com posse e paixão. Fizeram amor outra vez encostadas na parede e molhadas. Inevitavelmente aquilo estava tão quente que embaçara os vidros do box. Fez uma nota mental de que sua loira era mais sexy ainda quando estava molhada dos pés a cabeça e excitada.

Enquanto se arrumavam, Kara tinha ajeitado tudo, afinal deixaram uma grande bagunça no chalé dos Luthor's. Chegaram à mansão de mãos dadas, felizes e apaixonadas. Mas foi só quando sentou e gemeu que, sem querer, S/N denunciou o quão dolorida estava e todos ali perceberam. Lilian deu um sorriso travesso enquanto lia o jornal, Lex deu um sorriso de lado e evidentemente, Kara foi ajudá-la. Nada daquilo foi sutil. Alex arregalou os olhos. A Agente Danvers puxou sua irmã para a cozinha e falou baixinho.

— Ah meu Deus! Vocês transaram! Vocês não dormiram aqui. Dormiram? Oh Deus, Kara, esses sorrisos bobos, mãos dadas, essa dor que ela sentiu...Ah diz que sim, diz! Você está apaixonada! - Deu um abraço toda feliz em sua irmã.

— Eu a pedi em namoro, Alex. - Confessa Kar.

— E ela? - Perguntou a ruiva.

— Ela aceitou, irmã. Estamos oficialmente juntas e eu estou feliz. - A loira diz com um sorriso enorme.

— E eu estou feliz por vocês. Vai contar a todos? - Indaga a de cabelos vermelhos.

— Vou anunciar agora...Família, quero agradecer à Lilian por ter me ajudado ontem, sem ela, isso não seria possível. Noite passada, pedi essa moça linda em namoro e ela aceitou. - A morena sorriu e todos pareciam aplaudiram, exceto Lena que olhou repreensiva para sua mãe.

Todos estavam ali parabenizando e agradecendo, mas Lena ainda estava estagnada. Não conseguia formar uma frase coerente em sua mente. Seu primeiro amor estava namorando com sua melhor amiga. E para complicar, tinham feito amor noite anterior. Sabia disso porque elas não passar despercebidas: chegaram de mãos dadas, sorrindo e incapazes de se deixar. O gemido de dor que Samantha fez ao sentar, relatou que Kara ainda era uma vigorosa amante na cama. Lena pareceu incomodada quando voltou à realidade. Parabenizou-as pelo namoro e desejou felicidades.

— Vá para o escritório a noite depois do jantar, preciso conversar com você. - Lee exprimiu e Kara assentiu, mesmo sem entender ou saber do que se tratava.

Lilian, Lex e as mulheres da casa jogaram banco imobiliário a tarde inteira e é claro que essa rodada foi de Lena. Seu espírito empreendedor estava aflorado. Assim, o placar da equipe verde subia, mas as mulheres da equipe azul só queriam olhar uma para outra.

Após o jantar, S/A ficou esperando Kara em seu aposento. A loira, no entanto, tinha seguido ao escritório como a mulher dos olhos esverdeados havia pedido. Estava curiosa pela conversa, afinal Lena mal trocou meia dúzia de palavras com ela em quase um mês e agora queria uma conversa séria no escritório. Nada fazia sentido.

— Me responda algo, Kara. Apenas sim ou não. Você trepou com ela? - A jovem Luthor a questiona.

— Fiz amor, Lena. E porque isso te importa? - Kara revirou os olhos.

The Soldier In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora