Capítulo 18 - Revelation

698 77 7
                                    



Revelation

As noivas pareciam estar na mesma página. O dia em que Kara esteve na ponte mudou tudo para todos, especialmente para Lena. Ela sabia que tinha um certo peso naquilo e isso é algo que ela nunca poderia desfazer, foi ela quem foi embora e apesar da dor que ela teve, não chegou perto do que Kar teve que encarar praticamente sozinha naquele lugar. Ela sabia que não tinha volta e não era só por isso. O modo como sua ex olhava para a atual namorada era uma coisa linda de ver e é como na canção: "nós encontramos o amor em um lugar sem esperança".

Aquilo não só chamava a atenção de qualquer pessoa que as vissem, mas lhe alertava para o modo como vinha tratado sua noiva desde que a soldado pisou na mansão. Havia sido negligente, no entanto, vendo de perto como era o amor, notava, gradativamente, que sentia e sente isso todos os dias com Alex, mesmo que a confusão mental tenha atrapalhado um pouco. Se a soldado estava perdida, S/N tinha encontrado-a e direcionado-a para a superfície. Se ela estava se afogando, S/S teria sido seu sopro de ar puro, seu oxigênio. Se ela desse a mão, haveria uma dança. E contra aquilo ninguém poderia enfrentar. Nem mesmo um ex-amor juvenil intenso. Aquela confusão era só devido ao fato de pensar nos tantos "e se" que a vida proporciona de vez em quando.

" E se" Kara nunca tivesse ido para a guerra? "E se" ela tivesse voltado antes? "E se" Lena fosse mais forte? "E se" Kara e Lena que estivessem se casando? "E se" elas tivesse tido um filho?

Na vida, temos o amor da sua vida e o amor para sua vida. Acredita-se que o amor da sua vida é aquele seu quase, aquele que você queria que desse certo, que é seu ponto fraco, que machucou e até cegou em algum momento e tem o amor para sua vida que é aquele que não é difícil o tempo todo, que é aquele que dá certo, que é recíproco, que tem maturidade, que te aquece em vez de te explodir.

A morena dos olhos esverdeados sabia diferenciar e aquela parte da sua vida estava enterrada. A loira foi o primeiro amor, Alex seria seu último. Elas poderiam ser melhores amigas agora até porque logo seriam, oficialmente, cunhadas. A convivência seria diária então alguma hora elas teriam que achar um jeito de viver, um jeito de coexistir.

O casamento estava próximo e a morena dis olhos verdes em fim podia respirar melhor, sem estar presa ao passado, sem peso na consciência. Ela amava a Agente Danvers e tinha certeza disso. Tinha certeza desse casamento e foi grata por Kara ter sido firme ao dizer não para aquele beijo que ela tanto quis dar nela. Agradeceu mentalmente por não revelar à irmã que estava sem vestes na frente dela e desesperada por um beijo.

Enquanto os pensamentos tomam conta da noiva, S/A estava próxima conversando com Andrea e resolveu participar, secretamente Lena precisava de suas amigas. No entanto, uma revelação fez a ex de Kara ter um pequeno colapso ao ouvir parte da história.

— Que mundo engraçado né? Lena era apaixonada por Kara e vai se casar com a irmã dela e você era apaixonada por Alex e agora namora a irmã dela. Parece uma novela mexicana. - Andrea reflete com S/N.

— A S/A o quê? - Lena quase gritou de tão irritada que estava.

— Droga, Andrea! - S/N chamou atenção de sua amiga.

— Eu vou matar você, S/A! - Lena grita.

— Passado, Lee, passado.- Diz S/S dando de ombros.

— Como se atreve? Como ousa se apaixonar pela minha noiva? - Lee a questiona.

— Não estou apaixonada por ela, estou apaixonada pela Kara. - S/N afirma.

— Mas eu ouvi, menina! Não me faça de trouxa. Porra. Você deu em cima da Alex? - S/A revirou os olhos.

— Se eu tivesse dado em cima dela, estaríamos quites porque você quis beijar a minha namorada mesmo. Ah, Lena, me poupe. Alex foi um amor de infância como você e Kara. Não venha com ciúmes agora. - A morena rebate.

— Eu nunca soube de nada, S/N. Por que? Eu sou sua amiga. - A mulher dos olhos verdes fica em dúvida sobre a amizade de infância.

— Ninguém notou, Lena. Nem você e nem Alex. E poxa, ela ganhou uma moto no aniversário dela! Eu fiz de tudo pra que ela me notasse, até tingi o cabelo de vermelho! A única pessoa que me notou foi a Kara. Ela é a única que sempre me notou. Você vivia no seu mundo: ou estava triste porque Ka estava na guerra ou você estava se apaixonando por Alex. Nunca teve um espaço pra mim mas eu sei que você me ama e eu também amo você. No entanto, eu sou louca pelo meu anjo. - Você confessa.

— Louca por mim? Então, eu deveria prender você e te manter na minha cama para não machucar a sociedade. - Ka chegou feliz ouvindo a última parte dita por sua amada.

— Ai que susto, amor. Você é muito silenciosa, por Deus! Vou pôr um sino em você. - Você põe a mão no peito.

— Se você vai pôr coisas em mim, também quero pôr em você. - A loira beija sua namorada.

— Ai Kara, você é gostosa mas é tão nojenta. Cruzes. Imaginei S/A e você. Ai não. Socorro - Exprimou Rojas com a mão nos olhos.

— E Lena? Ela pode ter sido apaixonada por Alex, mas agora isso é passado. E eu sendo namorada dela ou não, ela daria um jeito de se livrar desse sentimento porque você a conhece, ela é companheira demais pra ficar apaixonada pela noiva da melhor amiga. Esquece isso e foca em seu casamento. Eu odiaria perder o bolo que a dona Lourdes está fazendo só pra você terminar tudo por algo tão simples. Não se autosabote. Viva. Você ama minha irmã e eu amo a sua. Estamos bem. Você e ela também estão. Vai ser maravilhoso. - Danvers faz com que a noiva de Alexandra entenda de uma vez por todas.

— Nossa...Uau...Obrigado, namorada da S/N. Isso é bem engraçado. Nunca pensei que um dia me casaria com a Alex e nem que você fosse amar a Sam. Isso é uma coisa boa. Isso tudo graças a você. Me desculpe, ex ruiva. - Lee se vira para se desculpar com S/S.

Elas se despediram enquanto Andrea estava quase lagrimando achando aquilo tão maduro e a namorada da soldado estava rindo dela. A loira a acompanhou nas risadas. Andy só desejou que S/S se engasgasse com o bolo só pela ousadia. Lilian anunciou à sua filha adotiva que Barry havia chegado. A loira quase saltou de alegria e puxou sua namorada para encontrá-lo. Agora ela faria as honras de apresentar seu amor ao melhor amigo.

The Soldier In LoveWhere stories live. Discover now