Capítulo 7

8.6K 627 1.2K
                                    


Só lembrando que todas as minhas histórias são +18, ok?

:)

Eles estavam se beijando, o calor foi crescendo, o beijo ficando mais profundo, os corpos se esfregando no outro, Steve já se sentia muito duro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam se beijando, o calor foi crescendo, o beijo ficando mais profundo, os corpos se esfregando no outro, Steve já se sentia muito duro. Danny estava deitado no sofá e Steve por cima, eles se beijavam furiosamente o ar começou a faltar, mas eles não se importavam.

— Tira isso — Danny resmungou irritado puxando a camisa de Steve que estava o atrapalhando.

Steve nem pensou, só afastou o suficiente para puxar a própria camiseta e suas bocas se chocaram de novo. As mãos vagavam por cada pedaço de pele disponível e quando o ar foi necessário de novo, o moreno começou a beijar e morder o pescoço do loiro. Como o cheiro da pele dele poderia ser tão perfeito e tão excitante? E como os suspiros e gemidos baixos conseguiam o deixar ainda mais duro?

Danny abriu a calça do outro e sua mão invadiu o espaço. Seus dedos acariciaram a pele, duas unhas arranhando levemente, descendo cada vez até chegar onde queria. Ele segurou o pau duro e acariciou com calma, sentindo as reações do corpo acima do seu e como a respiração dele se alterou.

— Danny... — Steve gemeu no ouvido do loiro.

Ele não sabia se foi por toda aquela espera, se era o contexto ou simplesmente por ser Danny, mas ele estava sentindo cada toque de um jeito absurdo, como se choques elétricos corressem pelo seu corpo. Talvez fossem todas as alternativas.

— Danny — ele murmurou — eu nunca... eu...

— Tudo bem, eu sei — o loiro disse sorrindo de canto — você quer continuar?

— Nem é mais questão de que se eu quero ou não — ele respondeu um pouco ofegante e indicou o próprio pau, que ainda estava na mão de Danny e completamente duro.

— Idiota — Danny riu — qual o problema?

— Eu só não sei muito bem o que fazer — Steve disse com um pouco de vergonha.

— Certo, vamos — Danny respondeu batendo no ombro de Steve, pedindo que ele se levantasse.

— Onde? — o moreno perguntou sem entender.

— Sua primeira vez com um homem e a nossa primeira vez não vai acontecer no sofá da minha sala — o loiro falou pegando Steve pela mão e puxando escadas acima.

— Minha primeira vez com um homem? Por que você já?

— Eu não vou discutir isso com você — Danny falou alto.

O moreno o abraçou por trás e mordeu seu pescoço, o detetive tombou a cabeça e suspirou baixinho. Suas costas estavam encostadas no peito de Steve, o que fazia com o pau do comandante estivesse pressionado contra sua bunda.

OHANAWhere stories live. Discover now