Capítulo 16

3.8K 433 453
                                    

Lembrando que esse é o último capítulo (pelo menos oficialmente)


GRACE

— Não Danno, você não vai fugir — Grace riu no celular, estava prestes a entrar no ônibus para a excursão, enquanto esperava a viagem começar falava com o pai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Não Danno, você não vai fugir — Grace riu no celular, estava prestes a entrar no ônibus para a excursão, enquanto esperava a viagem começar falava com o pai.

— Seu "papa" me perguntou se eu tenho algum problema de me casar na praia e a comida ser a base de abacaxi! — ele respondeu revoltado, fazendo a garota rir.

— A parte do abacaxi é só para te irritar, mas casamento na praia é bonito, é romântico e vocês tem uma praia particular, seria perfeito.

— Na praia? Usar roupas formais para ficarem cheias de areia?

— Danno, o aluguel do lugar mais barato que você vai encontrar é no mínimo cinco mil e nem vai ser um local legal. Os lugares que você acha descentes são a partir de dez ou quinze mil. Se casarem na praia, que já é de vocês, você economiza esse dinheiro.

— Casamento na praia é romântico, né? — ele suspirou e a filha sorriu — Mas, por favor, não deixa ter abacaxi, nada, eu não quero nem um desenho. E não deixa a comida na mão do Kamekona.

— OK, eu vou dar meu melhor, mas não garanto nada. Agora tenho que ir, minha professora está nos chamando. Lembra que eu vou passar final de semana com vocês, então vocês precisam vir me buscar na escola quando chegarmos da excursão.

— Eu não esqueci, Steve já encomendou os macarrons que você gosta e os bolinhos do Charlie.

— Que bom que algum do meus pais me mima — ela provocou — Tchau Danno, até mais tarde, te amo!

Ela desligou rapidamente antes que ele começasse a reclamar e ela riu. Sua turma iria passar o dia em Waimea Valley para aprenderem sobre a cultura havaiana e tradições polinésias. A turma estava animada, Grace entrou com suas amigas, ficando no meio do ônibus e do lado do corredor, os lugares mais seguros, pelo menos de acordo com seus pais. E como Danny Williams e Steve McGarrett já tinha escapado da morte mais vezes do que ela seria capaz de contar, ela acreditou.

— Nesse final de semana vamos ficar com a minha avó — uma das colegas de Grace reclamou — eu amo a minha avó, mas só na primeira hora. No resto do tempo ela está reclamando de tudo e me enchendo o saco que eu ainda não tenho um namorado e estou ficando velha.

— Eu te entendo, é aniversário do meu priminho, família reunida — outro colega negou com a cabeça e alguns deram tapinhas nas suas costas, o confortando.

— Em casa não vamos fazer nada, para variar — Alicia, a amiga de Grace comentou — meu pai vai jogar golfe, minha mãe vai sair com as amigas e eu vou tentar fugir para a casa da Grace.

OHANAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora