Capítulo 13

6.4K 587 1.2K
                                    


:)


— Não está tudo bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Não está tudo bem... eu vou até lá e descubro, depois te aviso... é claro que o Steve não tem nada a ver com isso — Danny falava no celular com Rachel — Como assim "como eu posso saber"? Rachel como que Steve teria a ver com um acontecimento na escola do Charlie?

Eles estavam no carro indo para a reunião de pais da turma do Charlie, Danny fazia questão de estar o máximo envolvido com qualquer coisa sobre a vida dos filhos, por isso fazia questão de ir às reuniões. O diferente dessa vez é que Rachel foi notificada que tinha havido uma pequena confusão envolvendo Charlie e outro menino, por isso Danny teria que resolver isso também.

— Sim... eu entendo... certeza. Eu ligo assim que sairmos de lá — ele garantiu se despedindo da ex e se virando para o namorado, que dirigia o carro — O que você fez?

— Como assim? Eu não fiz nada — Steve falou se fazendo de inocente.

— Steve, por favor, eu te conheço muito bem e conheço o Charlie muito bem. Vocês dois ficaram de segredinhos a semana inteira e agora Rachel recebe notificação da escola? — Danny cruzou os braços — Então você vai me responder agora o que aconteceu, para eu chegar na escola já sabendo.

— Danno...

— Steve!

— Ok — o Seal bufou — Não sei se foi isso, pode ter sido outra coisa, mas tinha um colega de sala sendo desagradável com o Charlie. Eu só dei dicas de como ele poderia resolver a questão.

— Ah Meu Deus — Danny passou as mãos pelo rosto — Dicas? Que dicas?

— Coisas simples, como se proteger — o comandante deu de ombros.

— Por favor, me diz que não ensinou meu filho a atirar ou lançar granadas.

— O que? Claro que não! Danno, eu não colocaria granadas na mão de uma criança — ele respondeu revoltado e o detetive respirou aliviado — primeiro tem que ensinar a atirar, depois ir para coisas maiores.

— Ah, não — Danny massageou a têmpora — o que você ensinou ao Charlie?

— Só coisas básicas, como bloquear um soco, rolar se for derrubado, chutar, deixar seu adversário atordoado....

— Desmaiar alguém? — o detetive perguntou irônico.

— Não, Charlie ainda não está preparado para isso. Talvez em alguns meses — Steve comentou — Só ensinei golpes que possam deixar o adversário atordoado, assim ele teria tempo de escapar e chamar algum responsável.

— Você sabe que ele deveria chamar algum responsável ANTES de tentar deixar o colega "atordoado", né?

— Mas ele falou, Charlie disse que contou para a professora e para Rachel, que ninguém fez nada — o Seal justificou.

OHANAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora