Por favor não me deixe

1K 88 12
                                    

Peço por favor que leiam as notas no fim do capítulo, tenham uma ótima leitura.
———————————

•°•°Naruto°•°•

Naruto: Me espere Sasuke, estou chegando- sussurro para mim mesmo.

Passo algumas horas seguindo o caminho junto de Gamakichi, decidimos parar para descançar um pouco e ter certeza de que estavamos no caminho certo. Monto um mine acampamento e sento.

Naruto: Não pensei que seria tão cansativo assim, acho melhor passarmos o resto da noite aqui- falo comendo um pedaço do meu sanduíche.

Gamakichi: Descansa, vou ficar de guarda até você acordar.

Deito com minha cabeça na mochila, não era muito confortável afinal eu estava dormindo no chão, mas não era nada impossível pois já dormi em lugares piores. Após  alguns minutos acabo dormindo.

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, levanto a procura de Gamakichi que não estava mais ali "Aonde diabos ele foi, temos que ir." Pego minha mochila e começo a andar pela floresta até que acabo esbarrando em alguém.

Naruto: Sakura-chan? O que você está fazendo aqui- falo meio nervoso.

Sakura: O que eu to fazendo aqui? O que você ta fazendo aqui? Pra onde diabos você está indo Naruto? Ou melhor, você sabe que pode ser considerado um renegado por sair sem avisar ninguém né?- fala quase me agredindo.

Naruto: Primeiramente se você está aqui deve saber exatamente para onde eu estou indo, segundamente não vem me dar sermão, afinal você também não falou para ninguém onde estava indo não é mesmo?- falo com um certo deboche na voz.

Sakura: Olha Naruto, eu entendo como você se sente, mas não acho que ele iria querer isso- fala colocando a mão no meu ombro.

Gamakichi: Naruto temos que ir, ele está se  movendo- fala apressado.

Naruto:  Eu tenho que ir agora, volta pra vila- falo pegando minha mochila.

Sakura: Você acha mesmo que eu vou deixar você ir sozinho? Do jeito que você é descuidado vai acabar morrendo- fala me acompanhando.

Naruto: Nossa, obrigado pela confiança!!

•°•°Um tempo depois°•°•

Estavamos nos aproximando de uma clareira até que ouvimos um barulho de explosão "Finalmente te encontrei Sasuke."- Nos escondemos e ficamos observando para ver de onde vinha esse barulho.

Avisto de longe Sasuke luntando com alguns membros da Akatsuki, deveria ajuda-lo? Deveria me arriscar? Não, claro que não, mas meu lado idíota falou mais alto e vou correndo até lá.

Sakura: Naruto volta aqu.... Droga, esse idiota- fala um pouco irritada indo atrás de mim.

Começamos a lutar junto ao Sasuke, ele quase enfiou a katana em mim quando me viu, era difícil se defender, afinal eu tinha que prestar atenção contra quem eu estava lutando e também prestar atenção nas aréas mais vulneravéis do meu corpo.

Sasuke: O que caralhos você está fazendo aqui Naruto? É perigoso, por favor vá embora- fala irritado.

Naruto: Eu preciso te contar uma coisa!

Essa foi a última coisa que eu disse antes de sentir meu peito ser perfurado por uma lâmina afiada e pontiaguda. Caio no chão sentindo o sangue escorrendo por minha boca e a dor se espalhando por todo meu corpo "Eu não posso morrer aqui, eu não posso morrer aqui."- Minha visão começa a embaçar e eu começo a ouvir tudo distante, a última coisa que eu vi foi Sasuke ao meu lado, dou um pequeno sorriso e tudo escureceu.

Eu preciso de você -Sasunaru-Where stories live. Discover now