Reconciliação de família

192 11 0
                                    


•°•°Sasuke°•°•

Itachi: Será que... Podemos... Conversar...???-fala em um tom baixo e calmo.

Queria que esse momento não agora, mas como diz o Naruto "Não da para adiar o inevitável". Levanto com cuidado para não acorda-lo e saio do quarto fechando a porta. Caminhamos em silêncio até a sala e nos sentamos no sofá.

Sasuke: Então... O que... Você quer...??-falo com um certo receio.

Itachi: Bom... Por onde devo começar...

Sasuke: ...- estava um pouco desconfortável com essa situação.

Itachi: Eu sei que... Pedir desculpa não vai mudar o passado, mas... Eu sinto muito Sasuke, você não merecia ter visto aquilo. Eu me arrependo muito por ter feito isso, mas eu não tinha escolha o pai planejava fazer uma rebelião que iria acabar envolvendo muitos inocentes- dava para sentir a dor a cada palavra, mas não sabia se deveria confiar nele.

Sasuke: Por que eu acreditaria em você??? Eu quero muito acreditar em você mas depois disso tudo não sei se devo confiar em você.

Itachi: Eu entendo... Tudo bem se não quiser acreditar, mas eu sempre irei te amar- fala dando um peteleco na minha cabeça igual quando éramos crianças.

Fiquei meio sem reação quando ele disse isso, será que estava falando a verdade ou apenas tentando me manipular??? Talvez ele mereça uma segunda chance, não posso abaixar minha guarda.

Sasuke: ... Eu... Vou dar uma segunda chance há você, mas se vacilar eu mesmo mato vocês- falo dando as costas e saindo da sala.

Quando estava saído acabo me batendo com o Shisui que provavelmente estava ouvindo tudo atrás da porta, não me importei muito com isso e fui em direção a cozinha fazer o jantar, afinal, meu loirinho acordaria a qualquer momento morrendo de fome.

•°•°Naruto°•°•

Quando acordei o Sasuke não estava mais lá, saio do quarto e vou procurar ele quando sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

Naruto: Hmmm, o que você tá fazendo aí??? Isso tá com um cheiro ótimo- falo me aproximando do moreno a minha frente.

Sasuke: Já acordou??? Senta ai, vou colocar para você- fala em quanto prova a comida.

Shisui: Podemos nos juntar a vocês???- fala enquanto passava pela cozinha.

A casa fica em silêncio por um tempo até Sasuke afirmar com a cabeça para entrarem. O jantar seguiu em silêncio até Itachi se pronunciar.

Itachi: Então Sasuke... Fiquei sabendo que você vai ser pai...

Sasuke: Não interessa pra você- ele acaba dizendo grosseiro e opto por dar um tapa na nuca dele, que acaba saindo mais forte do que eu pensei- aí porra!!!

Naruto: Não reclama!!!- falo encarando sua cara emburrada.

Terminamos de comer e o Sasuke foi lavar os pratos enquanto Itachi, Shisui e eu fomos para a sala, queria conversar um pouco sobre o que realmente aconteceu, conhecer o lado deles da história já que eu apenas tinha ouvido o lado do Sasuke.

Naruto: Então... Ehh... O que realmente aconteceu entre vocês no passado??? Eu sei que esse é uma assunto delicado para vocês mas eu queria saber, talvez eu possa ajudar vocês com isso.

Itachi: É melhor se sentar, a história é longa- fala se sentando junto ao namorado- tudo aconteceu a oito anos atrás...

Passaram-se três longas horas, eu estava realmente chocado não esperava isso do velhote.

Naruto: Nossa... Eu... Grrrr como aquele velhote teve coragem de pedir uma coisa dessa... Vocês eram apenas duas crianças.

Sasuke: Então... F-foi isso que aconteceu???- fala entrando na sala de cabeça baixa.

Itachi: Sim... Tudo bem se na...- ele é interrompido por Sasuke, que o abraça com força.

Sasuke: Você... Você podia... Você podia ter me contado, e-eu... e-eu podia ter feito alguma coisa...- ele estava chorando um pouco.

Itachi: Shiiii, não tem porque voltar para o passado agora, tá tudo bem, sim, talvez você pudesse a mente do pai mas eu não pensei direito e queria deixar você fora disso, mas acabou que foi pior pra você, mas está tudo bem agora, você está feliz e tem sua família- fala enquanto consolava o Sasuke- e aposto que você vai ser um bom pai, agora vai descansar você teve um dia muito agitado.

Shisui: Tô ansioso para conhecer meu sobrinho ou sobrinha- fala e logo em seguida da um sorriso.

Itachi: Eu também, mas mudando de assunto, já sabem se é menino ou menina???

Naruto: Ainda não, mas acredito que daqui a algumas semanas já vai dar para saber- falo animado.

Sasuke: Enfim... Vamos Naru??

Naruto: Vamos, boa noite pessoal- me despeço dos outros e vou para o banheiro.

Escovo os dentes e tomo um banho quente, minha barriga já estava notável afinal estou com quase quatro meses, logo o pessoal vai descobrir, talvez amanhã eu conte para eles talvez não, não sei, não sei o que eles vão pensar, não deveria estar tão preocupado com isso, afinal, são meus amigos. Término de me trocar e vou para o quarto que já estava preparado só esperando eu chegar.

Sasuke: Você demorou, aconteceu alguma coisa??- ele pergunta preocupado.

Naruto: Hm hm, só estava pensando um pouco, nada de mais- falo dando um pequeno sorriso em seguida.

•°•°Sasuke°•°•

Deitamos e o Naruto coloca a cabeça no meu peito e logo adormece, minha mente estava confusa, muitas coisas aconteceram hoje, mas o que importa é que tudo foi resolvido, ainda não confio cem porcento neles, mas tenho que confessar... É bom ter eles de volta. Depois de um tempo acabo dormindo também.

•°•°Algumas semanas depois°•°•

•°•°Sasuke°•°•

Itachi: ANDA LOGO SASUKE VOCÊ VAI SE ATRASAR- grita impaciente.

Shisui: VAMOS SASUKE, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ NERVOSO, MAS NÃO TEM MOTIVOS PARA VOCÊ ESTÁ TRANCADO NO QUARTO A DUAS HORAS

Sasuke: Calma eu estou indo- falo enquanto corria para fora.

-

-

-

-

Continua...

Eu preciso de você -Sasunaru-Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang