[hybrid castra]

181 29 3
                                    

Espero que gostem do capítulo..

Lectio bonum..

A caminhada continuou após o banho, logo eles já deveriam estar a mais de 3 horas do lago e a menos de 2 horas do Acampamento.
Park se sentia cheiroso e protegido no colo daquele que o carregava enquanto o humano sentia como se carregasse um grande vaso de vidro.
Eles andavam a horas sem pausas e logo alguns já reclamavam.

- Jeon tem um acampamento militar aqui perto, bem que poderíamos invadir para pegar algo de comer né?- Lalisa se pronunciou.
O mais velho levou seu olha a criaturinha em seu colo que o olhou de volta..

- Quantos Militares? - Questinou a morena que fez uma cara pensativa e olhou para o céu. Eram exatamente 23hs da noite.

- Residam 7 militares ali, 3 devem concerteza estar de vigia enquanto os outros 4 estão dormindo. - Pensou novamente - 1 a oeste e os outros dois a leste, as barracas estão de costas para o nascer, que nos da a perfeita chance de invadir a tenda alimentar deles que fica ao sul.

O líder pensou novamente vendo se realmente valia a pena..- Taehyung cuida do garoto, Hyuna e Taemin fiquem de vigia, Namjoon você e eu vamos invadir o depósito - virou para Lalisa que já esperava pelo seu momento já com os carvões na mão - Lisa..deixe nossa marca.

Jimin mesmo se entender foi deixado aos cuidados e vigia do segundo humano que ousou confiar. Ele viu todos os outros saírem do lugar aos poucos e irem cada um para uma direção mas com o mesmo destino.

[...]

A cerca foi pulada, a lua brilhava, e a pouca iluminação dava uma ótima ajuda aos invasores que logo estariam com toda a comida dali.

Apesar dos seus pensamentos estarem no pequeno hibrido que haviam achado, Jeon se concentrava como podia em não chamar a atenção dos militares ali.

- Sério? Jungkook! Mais atenção, você quase pisou numa mina. - Manoban olhou seu líder enquanto pixava uma barraca vazia.

- Só estava pensando, vamos logo, estamos quase chegando na barraca de comida. - disse aos outros olhando em direção a barraca.

E foi dito e feito, em poucos minutos levavam as comidas do local em grupos para o outro lado da cerca, e quando finalmente acabaram deixando apenas latas de feijão para os militares, e uma barraca totalmente pixada com o símbolo dos Korea Regibus voltaram aonde estavam o resto dos Bravos e o Hibrido.


[..Aproveite a Música..]

Nunca havia visto tanta comida! Afinal, era aquilo que Luzia comia, mas cadê a sua? Estava acostumado com seus potes de "Comida" mas..Cadê?
Foi estranho quando ao ser passado novamente para o colo do humano que confiava ele lhe entregou uma lata de vegetais, aquilo era para si? Quase chorou ao ver que comeria comida.
Comeu pouco da comida da lata e olhou para o humano de falou:

- salvare comida, m-mais vesperi - tremeu abraçando a lata.

- Alguém traduz o sauvari e vespiri? - Manoban falou confusa.

- Ele quer guardar para mais tarde, acha que não terá mais comida para ele. - Taehyung disse de boca cheia.

- Coma. - Jeon apontou para a latinha e depois para 4 latas fechadas ao lado do hibrido em seu colo - suas.

O brilho que surgiu nos olhos do Hibrido era visível, sua respiração ficou desregulada e tudo ficou claro quando ele grudou no humano chorando alto e sussurrando um claro "Gratias".
Jeon sem saber oque fazer apenas encostou sua destra nas costas do Hibrido fazendo um leve carinho ali.
Mais calmo o rabinho voltou a comer de sua lata de Vegetais.

[...]

Após o breve "jantar" a caminhada continuou, o hibrido dormia novamente mas cada pequeno barulho, como de um galho quebrando ou alguém tossindo fazia ele acordou instantaneamente e assustado.
O sol subia pelo céu, e o Hibrido foi acordado pelo Humano, ja estavam chegando ao destino.

Quando chegaram viram barracas grandes desmontadas ao lado das menores e um imenso nada.

- O LIDER CHEGOU! - Um homem de cabelos ruivos pulou de trás de uma pedra gritando e assim todos saíram de onde estavam escondidos ficando a frente de seu líder espantados ao ver o Hibrido em seu colo.

- Chame seu marido. - Se direcionou a Kim Namjoon que acenou e foi para dentro de uma barraca.

O hibrido se espantou ao ver o ser acompanhado do tal 'Nanjun, não era um Humano..era um Hibrido.

"Alguns Humanos valem a pena se apegar..Gatinho."

Continua..

Continua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
•Hybrid• [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora