[alius hybrid]

179 28 4
                                    


Lectio bonum

A variedade de comida na barraca não era muita mas era o suficiente para todos do Bando até a próxima semana onde os Regibus voltariam a sua viagem até a sua cede principal na Coreia do Sul, a viagem era longa então a cada acampamento para descanso eles se mantiam prontos para atacar ou roubar a qualquer momento.

Escolher uma comida para Park Jimin era difícil, não sabia Oque o híbrido gostava ou não, então pegou uma latinha de legumes e outra de molho de tomate. Era raro achar talheres, pratos, copos ou tigelas como antigamente então a própria Korea Regibus fabricava os seus com madeira, não eram perfeitos, mas eram bons o bastante para que conseguissem comer.
Panelas eram feitas de lata juntas, apesar de quase nunca usá-las.

O líder colocou os itens lata dentro de uma Tigela de madeira e logo após colocou um pouco de água quente, formando assim um tipo de sopa improvisada. A manhã estava fria ainda, seria bom para o híbrido comer algo com caldo, misturou levemente com uma colher e deixei de canto para que o agora molho de sopa quente amolece-se os legumes e esfriasse um pouco.
Então logo focou em observar mais o estoque de comida do acampamento, não era muito mas era o bastante para mais 6 refeições para todos do acampamento até a chegada ao sede central do grupo, estavam em território Norte-coreano e a sede ficava no território Sul-coreano de Busan.
Apesar de parecer pouco caminho mas era muito, diante de tudo, se encontravam na província de Sangnong-ni, a praticamente 4 dias andando sem parar até a capital do país e sem contar o caminho a barco da cidade ao lado da capital Norte-coreana, até o porto de Busan.

Era muito caminho para pouca comida, então ainda teriam que fazer muitos roubos durante sua ida para conseguir alimentar a todos.

- Jeon-seo - Chamou um dos subordinados encarregados de cuidar das comidas.

- Sim senhor? - correu até seu líder.

- Quero que anote e classifique cada comida desse depósito antes de irmos e guardarmos tudo, nosso caminho é longo e algo me diz que não vai ser o suficiente. - falou tendo uma confirmação - Contando com os que resgatamos somos quantos?

- Éramos no total de 20 nesta viagem Jeon, creio que com os híbridos que resgatamos, estejamos com quase 40 membros - Falou calmamente.

- 40..certo, faça Oque eu disse, acho que pela manhã de daqui 2 dias já iremos partir para nosso destino - pegou a cumbuca aonde estava a comida do híbrido de gato e caminhou até onde ele estava com Seokjin.

No caminho até aonde havia os deixado acabou por encontrar ambos os híbridos com Taehyung perto de sua barraca.

- Jungkook ele se recusa a sair da sua barraca - Seokjin disse.

- Aquela ratazana que se diz hamster passou por aqui perguntando de você e o menino ficou assustado.

- Calma, Taehyung segura - entregou Oque tinha em mãos para ele, foi para a frente da barraca se abaixando - Jimin?

Viu o híbrido levantar a cabeça e o olhar.

- Desculpe..Ego got terret, terret me. - engatinhou até o humano e grudou nele.

"Eu me assustei, me assustei."

Ele olhou para Taehyung como um pedido "Me traduz pelo amor de deus."
Mas única coisa que teve foi o primo o falando em mudo, uma pequena frase, e acenando para o híbrido, suspirou levemente e se levantou com ele no colo, logo repetindo a frase que o primo havia falado.

- suus 'ok cara..

"está tudo bem querido"

[...]

- Tá aqui, senhor líder malvado - riu do primo enquanto lhe entregava um pequeno livro.

- Não diga bobagens Taehyung, apenas quero aprender a língua dele. Se não quer me ensinar tudo bem. - Revirou os olhos.

- Deixe de ser mal humorado, vou te ensinar sim. - falou calmamente se sentando na grama ao lado do primo.

- Não vai ficar trabalhoso ensinar Latim para mim e coreano para ele? - olhou para o primo.

- Que nada, deixa que o papai aqui aguenta - riu levemente - mas enfim, me diga Jeon Jungkook, Oque mais te chama atenção nele?

- O que? Que tipo de pergunta é essa?

- Primo, é a primeira vez que vejo se interessar por uma Língua estrangeira, ainda mais uma morta. - falou como se fosse óbvio - E ainda mais por alguém.

- Ele chegou a alguns dias Taehyung, mas algo me puxa para ele..ele tem um cheiro..suave..mas tão bom..

- Cheiro? Nunca senti nada..- estranhou.

- Parece que algo me conecta com aquele menino, não sei o que é, mas meu subconsciente me diz que devo protegê-lo e o manter por perto..- suspirou.

- Não entendo isso primo, mas sua fala é estranha, parece algo do sobrenatural..

- Sobrenatural? Deixe de ser doido, isso não existe Taehyung.

- Aham, sei, assim como os híbridos de humano e animal certo? - teve um revirar de olhos como resposta - Eu prefiro não duvidar da mãe natureza, mas vamos lá! Tenho uma aula para te dar.

Continua..

•Hybrid• [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora