[Cattus]

189 28 9
                                    

Lectio bonum..

Aos poucos o sol nascia, e a parte do acampamento que dormia, acordava..
E com junto do sol, acordou também Jeon, como líder afinal, tinha que acordar cedo mesmo quando dormia tarde, tinha que manter tudo de pé.

Não acordou o pequeno Hibrido, descidiu se levantar e tomar seu próprio banho primeiro no rio ali perto, para depois mandar esquentar uma agua para o hibrido. Aquele serzinho já havia passado muito frio, não queria que ele acabasse tendo uma hipotermia na manhã fria, então daria um banho nele com uma água morna.

Saiu da sua cabana e fora tomar seu próprio banho, e enquanto ele é os outros tomavam seu banho matinal, os que já haviam banhado, mornavam a água na qual o hibrido tomaria seu banho.

- Alguém sabe por que o lider pediu para esquentarmos essa agua? - Um dos faz tudo do bando perguntou.

- Para aquele hibrido que trouxeram ontem, fiquei sabendo que ele não se desgruda de Jeon - riu baixo e fraco - Nosso líder nunca reclama, será que Jeon Jungkook está apaixonado?

- Uou! Sempre achei que ele iria acabar ficando com Jen-ly mas ele sempre negava que ela encosta-se ele já que ele não gostava de toques - disse confuso - Ela também é uma hibrida..

- Jen-ly o irritava, ela fingia entrar em cio para pedir ajuda dele, mas todos já sabem que ela é daquela variação menos animal - olhou para o outro - Lembra que ela só sossegou quando levou uma coça de Seokjin que fez questão de deixar claro para todos que ela era Beta e não tinha cio algum.

- Oh sim! Foi na fez que ela tentou bater em uma vigilante Hibrida Alfa que conversava com Jeon né? E logo depois chorou dizendo que era culpa de seu cio e que ele deveria ajuda-la - fez uma careta - Coitada de Jeong-yeon ela só queria que Jungkook permitisse ela pedir a Nayeon em namoro..

- Nunca vou esquecer esse dia! Além de ser muito engraçado ver Seokjin no soco com ela, foi a primeira vez que nosso bando teve um casal de Híbridas Alfa e Omega - Olhou para trás - Falando nelas..

- Bom dia Jeong-yeon! Bom dia Nayeon! Como está indo a manhã do casal? - o homem perguntou.

- Bom dia Taeyang! Vamos bem e vocês? - A hibrida omega perguntou.

- Vamos bem não é mesmo Jongin? - Olhou para o amigo que concordou.

[...]

Pesadelos, mas nunca sonhos, era o principal problema do hibrido, sonhos são pedaços de momentos bons de nossas vida, mas como sonhar se nunca ouve momentos bons? Essa era a questão.

Mas tudo piora quando você acorda assustado e não vê a pessoa que confia ao seu lado e principal de tudo, alguém entrando na barraca que você está! Céus o grito do hibrido foi alto o bastante para metade dos fofoqu- digo, metade dos membros da Korea Regibus se reunir ao redor da barraca.
E principalmente, alto o bastante para fazer Jeon Jungkook, vir correndo do outro lado do acampamento.

E ele veio, chegou na preocupação, que mal percebeu que havia trombado na hibrida ali, que voou no chão.

- Oque houve?! Me fale. - praticamente ordenou mas a preocupação pareceu se aliviar junto do medo do bixo quando o de orelhinhas de gato se agarrou no Jeon. - Me fale..

E ele falou..bem embaralhado mas falou..

- Somnum exterreri, est-tran-nha mala, Jungu n-não was, M-medo..- o choro era pesado.

"Pesadelo, estranha má, Jungkook não estava, Medo"

- Ele teve um pesadelo, acordou e você não estava, e pelo visto Jen-ly estava tentando entrar na sua barraca..- os olhos de todos foram parar na hibrida com pequenas orelhas de ratinho que estava no chão.

- Ela Machucou você? - Apontou para a hibrida e para o gato que negou, pouco do ódio que sentia desaparecerá, mas bem pouco - Vou levar ele para o banhar, Taemin. - Olhou para o melhor amigo - Chame Seokjin, fale que quero ver ele.

E assim foi, o hibrido foi levado a um lugar mais reservado onde havia apenas o gato, o Jeon, o Seokjin e o Taehyung - esse que estava de costa apenas para traduzir oque o hibrido falava -.
Com cuidado o humano passava o sabão preparado na mesma hora por Seokjin, na pele do Híbrido ao que ia lavando com a água morna da bacia em que o Híbrido se encontrava sentado.

- Sen..te dor? - o Híbrido de chifres falava com muita calma para o gato entender.

- Jimi dolet in armis, cruribus et venter, Jimis esurit..- Dizia calmamente.

"Jimin sente dor em braços, pernas e barriga, Jimin sente fome."

- Pernas, braços e barriga, ele tá com fome Jungkook. - Traduziu.

- Jungu, Jimi esurit, quaeso, pasce me. - olhou para o humano tristonho.

"Jimi sente fome, alimente-me por favor.."

- Preciso aprender Latim..- disse baixo - Seokjin ele já esta banhado, passe logo e troque tudo, vou pegar algo para ele..

Então ele se levantou, apesar de querer ficar com o humano, o hibrido confiava no outro hibrido..

- Sukjin est hybrida, sicut Jimi.. - disse com brilho nos olhos.

- Ele disse que você é um hibrido como ele - dizia calmamente olhando o céu cinza claro.

- Sou..Hibrido como Jimin - apontou pro gatinho mas logo começou a fazer seu trabalho ali.

[...]

- Oque estava fazendo na minha barraca?! Já falei, fique longe. - dizia num tom tão rouco que parecia um rosnado.

- Fui ve-lo! Não me falou antes de viajar, fiquei preocupada! Quem era aquele? - estava enciumada.

- Não somos e nunca vamos ser nada Jen-ly! Não lhe devo satisfação alguma. - se retirou indo diretamente para a barraca de comida.

- Me aguarde, ainda serei Jeon Jen-ly..- bufou a hibrida de Hamster - Eu não estou a 2 anos tentando conquistar Jeon Jungkook, para ceder meu lugar para um simples gato.

Continua..

•Hybrid• [Jikook]Where stories live. Discover now