01

39.6K 4.5K 2.9K
                                    

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu.

🦋

Jimin sempre foi o garotinho que lia romances clichês, ficava com borboletas em seu estômago ao ver a protagonista ser puxada por sua cintura e ir de encontro aos lábios do mocinho. Contudo, também  conhecia os bad  Boys, aqueles com quem os  protagonistas ficavam de fato no final, não compreendia, se ele estivesse em um daqueles filmes, jamais trocaria o mocinho pelo bad boy.

Conhecia bem o tipo bad boy, conhecia Jeon Jungkook como a palma de sua mão, seu melhor amigo e o tipo de cara que jamais se envolveria.

Sempre arrasando corações, de terça a domingo. Segunda era a noite de filmes deles, dedicada apenas a ambos.

Jimin sempre viu ruivas, morenas, loiros e loiras saindo do carro de seu amigo, enquanto o pequeno contava como seu dia foi péssimo. Sempre sentava no banco do passageiro, deixando qualquer pessoa que tenha fodido com Jungkook no banco  de trás, cheio de raiva.

Jungkook sempre foi seu porto seguro, o cara mais babaca de todos, não era tão babaca assim consigo.

Exceto quando tinha o prazer de esfregar na cara de Jimin que nenhum principe montado em um cavalo branco iria aparecer em meio às ruas movimentadas de Seul.

— Fala sério minnie... Um príncipe? —  sorrio, terminando de estacionar o carro — seria mais prático o homem de ferro — se inclinou tirando o cinto de Jimin, que se mantinha com as maos ocupadas com dois milk shake's, revezando os tomar enquanto encarava o amigo.

— O homem de ferro também não existe! — exclamou, fazendo bico e tendo seus fios bagunçados.

— Mas eu tenho uma cuequinha  dele que costuma me render bons elogios — Jimin riu, imaginando aquela cena deplorável.

— Me poupe dos detalhes — entregou um dos milk shake  para Jungkook, que ergueu a sobrancelha abrindo sua porta e saindo do automóvel.

Park também fez o mesmo, batendo a porta do carro alheio, propositalmente.

— Deveria ser mais saudável e parar de bater a porta do meu carro — entregou o milk shake  a um morador de rua que passava, sendo agradecido logo em seguida.

— Em primeiro lugar você não deve dar minha comida aos outros! — Odiava quando Jungkook fazia aquilo — Em segundo lugar se andasse de cavalo branco não teria problemas com a porta dessa sua máquina feia. — Deu língua ao moreno adentrando o prédio.

— Máquina feia??? JIMIN ISSO É UMA RELÍQUIA PERFEITA — seguia o amigo que ia na frente saltitando.

Recebeu uma ligação, observando um número desconhecido brilhar na tela de seu celular e logo inúmeras mensagens vinham em conjunto.

— Mais uma iludida? Ou um? Como é ser Pan?  — Jimin nunca julgou o amigo por se atrair por pessoas, independente de tudo, mas achava meio promíscuo  como o rapaz pegava várias pessoas ao mesmo tempo.

— É libertador. — Sorriu apertando o botão do elevador e guardando seu celular novamente, sem se importar com a pessoa levemente surtada que lhe envia mensagens de textos.

— É o Kim... — Jimin cutucou o Jungkook com o cotovelo chamando a atenção do amigo.

Jimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung, o rapaz dava aula de pintura e no colegial era da turma teatral, se vestia como se estivesse em Paris, a cidade do amor, e falava com um sotaque francês  lindo.

Jungkook observou Jimin em transe olhando o rapaz que entrava no elevador, e puxou Park para si, envergonhado. Aliás, achava Taehyung completamente irritante e forçado, aquele sotaque o dava nos nervos.

— Boa noite Jimin... E- como é mesmo?

— Boa noite Taehy...  — Seus olhinhos brilhavam.

— Jungkook, é Jungkook — murmurou.

— Esta livre na quarta Jimin? — O loirinho assentiu — te ligo para combinarmos algo — Sorriu quadrado chegando ao seu andar — Até mais — Se retirou do elevador.

— "Te ligo" — Imitou o rapaz, debochado.

— Para Jungkook, ele é uma gracinha.

— Não, definitivamente não, sabe quem é uma gracinha? Os peitos da holandesa que comi ontem.

— Holandesa??? Onde arranjou uma? Há deixa pra lá — revirou os olhos, entrando no apartamento de Jungkook, o qual sabia a senha.

— Acha mesmo que ele vai me ligar, Kookie?

— Pelo seu bem eu espero que não.

— E se ele ligar, eu sou virgem, não sei nem fazer um boquete, beijar eu sei, eu acho — Disparou, Jimin.

— Cala boca, não tá esperando o tal Príncipe?

— E se for o Taehyung? Um príncipe francês — Se jogou no sofá animado.

— Amor? Ele não é francês — Jungkook revirou os olhos pela quinta vez.

— Idai? Ele é fofo... e... — Teve sua boca tampada pela mão de Jungkook, o moreno subiu em cima do menor no sofá, tendo seus rostos bem próximos e corpos colados.

🦋

Gostou? Vote e comente.
Beijo, até a próxima ♡

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora