06

20.4K 3.4K 246
                                    


Borboletas sempre voltam.

🦋

O peito branco suado descia e subia com maestria, baseado nos passos que o moreno dava em sua direção, Jimin estava sobre a cama totalmente despido com o rosto avermelhado, mordendo o lábio inferior se questionando se o que estava fazendo era certo. Soltou o ar que nem reparou prender ao ter Jungkook em cima de si, ainda de cueca, o melhor amigo continha um recipiente em mãos, com um desenho de um morango que parecia estar melado, estava tão nervoso que resolveu focar no objeto ao invés do tronco completamente nu, alheio.

- Eii... relaxa - Segurou a mão do menor, sorrindo reconfortante, a levou até o buraquinho do próprio o incentivando a brincar ali - Se toque Minnie... - o moreno mordeu o lábio inferior, já havia visto Jimin fazendo aquilo outras vezes, obviamente sem querer, mas agora o loiro estava ali, a mercê para si.

- T-ta bom - As palavras pareciam não querer sair, sua garganta estava seca, sentiu algo gelado ir de encontro a sua intimidade, Jungkook estava o lambuzando enquanto os próprios dedinhos tímidos de Park, tocava ao redor, instigando gemidinhos baixos e sujos.

Jimin estava se tocando, na frente de seu melhor amigo, e por mais estranho que fosse para ser, um desejo se acendeu, seu corpo vibrava, por algo maior, talvez estivesse minucioso, pois havia apenas colocado um dedinho, gemendo baixinho, deixando Jungkook delirar.

Óh céus, como podia ser tão eroticamente atraente. Era o primeiro a ver aquilo e não deixaria Taehyung o ver, tão entregue, seria um pecado, aos olhos de Jeon.

Gemeu mais uma vez, desta, levando sua outra mão ao seu pau, massageando a cabecinha, os olhos de Jungkook queimavam e Park havia fechado os olhos se entregando ao prazer, imaginando que fosse o moreno, ali, o tocando, mas seus dedos estavam longe de o saciar.

Resmungou arrastado, insatisfeito, já tinha dois dedinhos ali. Mordeu o lábio inferior, na tentativa de se conter.

Jeon estava extasiado, seu caralho está duro feito pedra, o apertou, arfando, jogou a cabeça para trás se questionando sobre oque estava fazendo e pedindo perdão a Deus por achar aquilo tão envolvente, que continuaria.

Tiraria a virgindade de Park Jimin.

🦋

Gostou?
Vote
&
Comente

Dias de atualização disponíveis no meu grupo de whatsapp.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora