10

19.7K 3.2K 412
                                    

E o seu jardim sou eu.

🦋

Sentir-se completo nunca foi algo complexo para Jeon, gostava de ter sexo casual com pessoas diferentes, idade, altura, gênero, raça, sendo humano para ele estava valendo, gostava de curtir a vida.

Mas se questionava o porquê de desejar apenas um loirinho de um metro e setenta, com lábios cheinhos e risada apaixonante, seu melhor amigo.

— Olha, não vai rolar — finalizou, vestindo sua camisa e dando costas ao moreno.

— Acordei antes do meio dia JK! — bradou, revirando os olhos e voltando a se jogar na cama.

— Desculpa, eu só... Não tô com cabeça para isso. — Suspirou, sentando na cama.

— Okay né... Agora você pode ir então? Vou voltar a dormir — sorriu, se enfiando embaixo do edredom e Jungkook mais uma vez suspirou.

Se levantou assentindo e saiu pela porta que não fazia ao menos vinte minutos que havia entrado.

No caminho para a casa ele pensava em como agir com Jimin, mas no final das contas apenas se deu por vencido com a ideia de o tratar normal, aliás, não tinha motivo para ficar irritado... Bem, era o merda do Taehyung, mas já havia o avisado, não era como se fosse amarrar o loiro e o obrigar a nunca mais falar com Kim, mas tinha receio por seu amigo quebrar a cara.

Optou por subir de escadas.

Adentrou o apartamento, tendo a visão de Jimin jogado no sofá, enfiando o dedo no glace de seu bolinho favorito. Quando o menor teve o moreno em sua visão seu semblante mudou, ele sorriu feliz, se levantando e indo até o amigo, o abraçando.

— Trouxe algo para você — se afastou, inclinando a cabeça para os bolinhos que havia deixado sobre o sofá.

— Bolinho cutucado? — brincou, recebendo um leve tapa alheio e então beijou a bochecha fofa.

— Bobo — sorriu, sendo puxado para mais um abraço.

— Desculpa por hoje... E-eu fiquei zangado por conta do Taehyung, sei que gos- — foi interrompido pela mão do loiro, cobrindo seus lábios finos.

— Eu que errei, meu amor... Taehyung é egocêntrico e não é mesmo meu príncipe encantado. — admitiu, se afastando e tornando ao sofá, onde pegou um dos bolinhos que lutou a manhã toda para não comer e por fim o mordeu, sujando a ponta de seu nariz de glace.

— Não vou te falar que te avisei... Bom, só quero que você seja feliz, meu amor — caminhou, sentando-se ao lado do menor e então limpando o doce da ponta do nariz alheio com seu dedão.

Tão próximos...

— Mas eu não acredito mais em príncipes Jungkookie! — levantou-se, interrompendo qualquer tipo de contato.

— Ótimo e agora, vai ser promíscuo igual eu? — inquiriu brincalhão, sabia que Jimin abominava seu estilo de vida.

— Eh...

🦋

Gostou?
Vote
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora