38

5K 758 23
                                    

🦋

Quando erramos, devemos assumir nossos erros, buscar o perdão de quem magoamos, entender e demonstrar o própio arrependimento.

Yara mesmo sendo uma aquariana teimosa reconhecia seu erro, reconhecia a atitude babaca que teve. E aquilo estava a afogando por dentro, aos poucos a arrastando a um vazio incompreendido, precisava o ver, precisava esclarecer as coisas.

Quando desceu de sua moto e os cabelos voaram pelo movimento a mulher se sentiu ainda mais nervosa e insegura. Se questionava como bateria na porta de Kim, se usaria dois toques ou três, se seria covarde e daria o fora dali. Contudo seus pensamentos foram interrompidos quando seu olhar se chocou no dele, parecia ter acabado de sair do elevador, se olharam através da porta de vidro, sem se mexer, até ela suspirar fundo e correr para dentro do prédio, ele iria dar costas e voltar ao elevador, mas ela foi mais rápida, assim envolvendo o pulso do maior em um aperto, o impedindo de fugir.

— Taehyung — suspirou, com os olhos já ardendo em lágrimas.

— Estou ocupado — disse ele, com a voz firme, mas ela apenas o soltou, encarando a própria mão, se questionando quando havia o segurado de maneira tão intensa.

— Não fuja de mim — uma lágrima solitária escorregou pelas bochechas rechonchuda e ele mesmo que magoado com ela, não excitou em limpar o rosto bonito da mulher a  fitando — E-eu fui uma tremenda idiota, e outros adjetivos ruins, mas eu só tenho algo a lhe dizer, foi tudo uma aposta — naquele segundo o olhar de Kim arregalou e sua boca secou, na mesma medida.

— Chega, já basta garota. Eu estou farto disso... — Taehyung deixou escapar algumas lágrimas — porque complicar tudo? Porque tenho em minha mente ir embora e nunca mais te ver, mas meu coração berra para que eu fique. Eu vou dar um basta a este clichê peçonhento.

Ela sem entender e com medo que ele se fosse chorou mais, entrelaçando seus dedos : — Eu te amo Kim...

— Vamos reconstruir isso do zero Yara, esquecer apostas, esquecer o afastamento, quero sentir o que sentimos outra vez... Por favor — encostou suas testas e então fechou seus olhos ansiando pelos lábios dela.

— Eu te amo... Kim — repetiu em sussurro.

E Taehyung não pode deixar de tomar os lábios da mulher.

🦋

Do outro lado do saguão do prédio, já próximos ao elevador, Jimin e Jungkook sentiam um conforto em seu coração em observar ao longe que Taehyung Havia encontrado a felicidade dele.

Caminharam juntos para dentro da lata de aço e Jimi fez questão de apertar o andar do apartamento de Jungkook, engolindo a ansiedade em seu peito, ele ama Jungkook mais do que tudo, mas se amava mais, teria que fazer uma escolha difícil e Jungkook teria que ser compreensivo com ele.

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora