✨BÔNUS - DANA✨

3.7K 357 379
                                    

PESSOINHASSS, NESSE CAPÍTULO EU QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS EM. AJUDA A ASPIRANTE A ESCRITORA DE VOCÊ 💖

 AJUDA A ASPIRANTE A ESCRITORA DE VOCÊ 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANA FILIPOV

Alguns ousam chamar de sorte outros chamam de segunda chance, mas eu chamo de amor. Eles me amam ou metade deles, ou talvez me ajudaram, me acolheram, me suportaram todos esses anos apenas por pena. Pena por não ter ninguém a não ser eles e realmente... Eu não tenho ninguém além da família maravilhosa que a vida me deu.

Sou grata por tudo que os Marshall's fizeram por mim, jamais poderei pagar tudo que estão fazendo ou que fizeram para me ajudar. Eu não deveria estar aqui, muito menos deveria ter entrado em suas vidas, mas bom...

Eu estou aqui, morando a seis anos com as mesmas pessoas e finalmente ganhando todo o amor que um dia tive que implorar e em troca recebia... - Não importa mais -. Tia Kiara é uma mãe para mim apesar de agora morar na Itália ela sempre me liga antes de dormir e quando acorda, virou rotina e eu adoro conversar com ela, não só por ser a primeira a me ver como parte da família, mas porque ela me dá muitos motivos para continuar. E conversar com minha tia é uma forma de terapia mesmo ela não sabendo disso.

Tia Laura e tio Théodor são meus pais, sim eles literalmente me adotaram mesmo eu não querendo usar o sobrenome da família, preferi ficar com o sobrenome que aquela mulher me deu para eu sempre me lembrar das minha origens.

Não gosto de lembrar, não gosto de sonhar ou até mesmo falar e ouvir seus nomes, por isso eu nunca falo sobre nada com ninguém. Todos aparentam gostar de mim, ou quase todos, eles sempre me apoiam nas minhas decisões - claro, não são muitas que costumo tomar -, eles sempre estão ao meu lado me tratando como se eu realmente tivesse nascido na família.

- Você está perfeita meu amor. - tia Kiara me elogia me trazendo ao mundo real, suas mãos macias estão sobre meus ombros e ela me olha através do espelho com um sorriso perfeito que somente ela tem.

- Então por que eu não me sinto assim? - sussurro, meus olhos fixos aos olhos do espelho, tia Kiara vira-me bruscamente me fazendo olhar para a mesma.

Seu rosto está petrificado em forma de raiva e o meu deve está com uma expressão de medo e repreensão. Eu não deveria ter dito isso na sua presença, agora ela vai fazer mais um dos seus discursos motivacionais onde eu vou me sentir mais culpada.

- Dana, já conversamos sobre isso. Você precisa parar de se sentir inferior, você precisa olhar para o espelho e se ver nele e não olhar para o espelho e enxergar os erros dos outros no passado. - ela sabe do que está falando pois já contei a ela. - Você não tem culpa de nada que aconteceu, ninguém aqui jamais seria louco o suficiente para dizer que você é um erro ou culpada pelos erros de outras pessoas.

Sei de quem ela está falando, ela também nunca fala o nome deles nem mesmo de Dan. Meu pai... Nunca o vi na vida, mas pelas fotos que encontrei na internet eu me vejo muito nele e sei que os outros também.

A ASSASSINA - Os Marshall's 02 - MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora