CAP. 95 - ME ENSINE A VIVER

169 10 3
                                    

No aeroporto, Heitor não conseguiu disfarçar a frustração em ver Thomas. Eva decidiu falar com ele sobre a gravidez e o casamento, acabando com qualquer esperança.

O congresso estava sendo incrível, e aproveitar a viagem ainda melhor. Rever pontos turísticos e comer as delícias do Sul do país estão entre as preferências de Eva.

As manhãs são sempre difíceis com muitos enjoos, mas Eva acredita que em breve a fase vai passar. Segundo seus exames, está de onze semanas e para sua felicidade, já era possível ver um pequeno volume em sua barriga. Gostaria de usar roupas mais justas para mostra-la um pouco mais, mas o frio a impede e está sempre com casacos enormes.

Enquanto ocupa seu tempo com o congresso, Thomas trabalha no hotel e a monitora pelo celular.

Dois dias depois ainda não havia conseguido falar com Heitor que se mantém por perto  e ignora as mulheres que se aproximam.

Enquanto se apressava por está atrasada, viu Heitor se preparando para apresentação e cogitou falar, mas soube que não é o momento, ele precisa de concentração. Por isso

— Eva — o sorriso dele murchou ao ver sua palidez —, você está pálida. Está tudo bem?

— Claro! Tudo ótimo, só estou atrasada.
A palidez era causado pelo mal estar e o enjoou, mas não pode contar a causa.
Ele concordou e ela foi para o seu lugar.

A apresentação foi um sucesso, Eva sentiu um imenso orgulho dele, sempre soube o quanto ele se esforçou para fazer o melhor. Vê-lo assim, realizado é gratificante e ficou feliz em pensar que fez a escolha certa no passado. Eles não dariam certo como ele imaginava, e isso atrapalharia sua vida profissional.
Mesmo com tudo que ouviu não é capaz de sentir-se melhor. Está há horas sem comer, suas castanhas acabaram e sente muita dor de cabeça, além do ambiente fechado que não ajuda. Deu graças a deus quando acabou. Pedirá  para Thomas encontrá-la no restaurante e depois passará a tarde na cama.

Deixou o local destinado a congressos e conferências enquanto tentava ligar para Thomas. Após alguns passos sentiu que suas pernas não obedecem e a cabeça gira, sua visão escureceu e apagou.

Thomas trabalhava no quarto pensando em Eva e no seu atraso. Com certeza está faminta. Sorriu pensando no apetite dela. Olhou o celular, nenhuma mensagem ou ligação. Ligou algumas vezes e não teve resposta, fora de área ou não atende.
Sua preocupação atingiu níveis altíssimos ao receber uma ligação de um número desconhecido. Entendeu que Eva desmaiou e está sendo levada para o hospital.

Saiu desesperado, temia o que pode acontecer com Eva e seu filho. Chegou ao hospital em quinze minutos e foi informado que Eva está sendo atendida e passou por alguns exames.

— Boa tarde — falou com a recepcionista. — Sou Thomas, minha noiva, Eva Bianchi deu entrada aqui há alguns minutos, quero saber como ela está. Ela está grávida. — perguntou desesperado. — como está meu filho?

— Senhor, acalme-se! Ela está sendo acompanhada por um dos melhores médicos do país. Doutor Heitor está cuidando dela.

— Eu vou acompanhar e cuidar da minha mulher e do meu filho. Não quero Heitor ao lado dela.

— Senhor, não há nada que possa fazer a não ser esperar. Doutor Heitor está no quarto com ela. Doutora Eva está recebendo cuidados médicos e ele garantiu que vai ficar ao lado dela — a mulher o estava ignorando completamente. Não deu a mínima para sua preocupação de pai.

— Quanto tempo terei que esperar? — perguntou irritado.

— Realmente não sei, senhor. Como disse, terá que esperar pelo doutor Heitor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Com açúcar, com afeto (Concluído)Where stories live. Discover now