Dá pra você calar a boca

314 34 48
                                    

N/a: Gente eu to postando essa fic totalmente aloca caraio porque eu não faço ideia do que to fazendo, eu tive essa ideia a alguns meses mas me sinto tão enferrujada pra escrever fanfic sozinha que pra mim está porcaria

Pra começar que sim ela está muito parecida com "Paredes Finas" (a minha longfic 2jae) mas eu prometo que ela vai ser diferente! É que eu tenho um fraco por plot de vizinhos que não se suportam então por favor deem uma chance pra essa fic!


Essa vai ser uma fic curtinha, não esperem muita coisa

Taca stream em SOMO: Fume

.



.


— Olá. – disse com a respiração bem pausada e rente ao microfone – Sejam muito bem vindos novamente a mais um vídeo. – a voz era extremamente profunda e arranhava na superfície do instrumento de gravação, completamente proposital pois ele sabia que era isso que queriam ouvir. – Este é o Def ASMR. – ao terminar a última palavra buscou a voz mais rouca de sua garganta, quase sensual, quase, na beirada de ser, porém não era essa a intenção que buscava ali. – Eu sou o Def e hoje vou te ajudar a dormir.

ASMR. Ou Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano. Era isso que a sua voz fazia. Trazia relaxamento, sono e tingles – ou arrepios – aos seus ouvintes ao ser acionados os gatilhos corretos, como a sua voz profunda ao microfone lhe dizendo as palavras certas, pequenos arranhões ou tapinhas em objetos que lembravam sons de chuva ao cair no chão, trazendo aquela sensação de extrema satisfação ao ouvinte.

Jaebeom costumava a cantar, ele postava as suas músicas no Soundcloud e Youtube para buscar algum alcance, já que sempre fora o seu sonho trabalhar com música, até fazia faculdade de Produção Musical. Porém os seus vídeos e músicas nunca tinham altas visualizações, só de alguns fiéis seguidores que diziam gostar de sua voz, até que recebeu alguns comentários dizendo que a mesma era macia e soava como um ASMR. Jaebeom não sabia do que se tratava na época, mas foi procurar saber e ficou surpreso com o extenso mundo de vídeos "para dormir e relaxar" que existia na internet.

Resolveu tentar somente para agradar alguns de seus seguidores, sussurrando algumas palavras com a sua voz de mel rente ao microfone, duvidando que isso traria algum relaxamento. Mas o resultado fora melhor que o esperado... O seu vídeo alcançou views antes inimagináveis para ele.

E foi assim que surgiu o canal Def ASMR, o que ocupava a maior parte de seu tempo e dedicação, mais até do que a música. Não que ele tivesse desistido da música, ele ainda compunha e gravava algumas quando se sentia inspirado, mas ele realmente gostava de fazer os vídeos de ASMR, gostava da sua pequena legião de fãs que havia conquistado no YouTube e do feedback que recebia, por isso ele era tão sério sobre isso.

Hoje ele estava particularmente ansioso para gravar o vídeo pois finalmente havia chegado o microfone novo que havia comprado pela internet: um 3dio, muito popular entre YouTubers de ASMR, porém também muito caro, e conseguir pagar com o dinheiro que estava recebendo dos vídeos era muito recompensador. Esperava que seus seguidores gostassem deste vídeo que ele estava preparando.

Isso se ele conseguisse gravar, pois uma batida forte vinda do teto, seguida de uma risada que extrapolava muito os limites do aceitável chegou até o seu novo microfone ultrassensível e o fez cerrar o punho com impaciência, fazendo com que Jaebeom precisasse pausar a gravação. De novo.

— Esse cara só pode tá de brincadeira comigo. – ele reclamou sozinho, fazendo um de seus gatinhos, Nora, lhe olhar desconfiado.

Isso vinha acontecendo a algumas semanas, desde que o novo vizinho apareceu no apartamento exatamente acima do seu. E olha que ele tinha um estúdio para gravar os seus ASMR e tentar isolar o som máximo possível, mas acontece que o seu apartamento parecia ficar diretamente embaixo do seu, e os microfones sensíveis de Jaebeom captavam tudo, desde os seus pés batendo com força sob o chão às suas risadas escandalosas.

Let's Play [ 2jae ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon