3

116 7 3
                                    

    Eduardo toca à campainha do apartamento de Leonor e Joana já impaciente

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

    Eduardo toca à campainha do apartamento de Leonor e Joana já impaciente. Ele combinou de ir almoçar com Joana, mas esta deve ter adormecido. Ele volta a tocar na campainha, desta vez deixando o dedo mais tempo. Joana reclama abrindo a porta e de seguida dá com o pano no mesmo por ser persistente.

    "Foda-se Eduardo! É preciso tocares tanto à campainha? Porque não arrombaste a porta também?"

    "Se não viesses abrir a porta, tinhas a certeza que eu faria isso." Eduardo fala entrando pelo apartamento adentro. "Isto porque alguém adormeceu e esqueceu que tinha um almoço marcado.

    "Desculpa Eduardo, mas ontem fiquei acordada até mais tarde com o David."

    "Não quero pormenores do que fazes com ele, ou deixas de fazer."

    "És um parvo, sabias? Até parece que eu agora ia dar detalhes da minha noite com o meu namorado. Oh Eduardo."

    "Eu sei lá, como tu és."

    "Eu vou mas é vestir-me. Não sujes nada Quaresma."

    "Sim está bem. Despacha-te!" Joana revira os olhos e vai até ao quarto, onde está David deitado na cama ainda a dormir. Joana trata-se de vestir primeiro e depois é que decide acordar o namorado para lhe avisar que vai sair com o Eduardo, que volta no final da tarde.

    "Vê se me trazes uns bolinhos." David fala depositando vários beijos nos lábios da morena.

    "Trago sim goloso." Joana ri-se aprofundando o beijo antes de se afastar de David e pegar nas coisas. "Vá até logo amor."

    A morena vai ao encontro de Eduardo e dá-lhe um calduço. Eduardo lança-lhe um olhar sério estalando a língua no céu da boca. Ele mete-se de pé e vai atrás da morena que sai do apartamento. Ambos entram no elevador e Joana clica no botão para irem até ao resto chão.

    "Vamos almoçar onde?"

    "Bem uma vez que a menina acordou tarde já não vamos a tempo de arranjar mesa perto do oceanário. E não me apetece estar à espera. Por isso não sei."

    "E se fôssemos à baixa?"

    "Até que não é mau pensado."

    "Posso conduzir?" Joana pergunta conforme os dois abandonam o prédio. Eduardo olha para a morena pensando se deixa ou não Joana pegar no seu carro. "Eu sou boa condutora Edu. Tu sabes disso."

    "Só te vou deixar porque não gosto lá muito de conduzir na zona em que vamos almoçar." Joana faz uma festa e agarra nas chaves abrindo o carro e entrando no mesmo em seguida. "Já agora vais ao aniversário do Nuno certo?"

    "É quando mesmo?" Ambos colocam os cintos, Joana liga as chaves ao carro e liga o mesmo.

    "Daqui a duas semanas. No sábado."

Heaven | Tiago TomásTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang