4

159 8 3
                                    

    Mal sente a areia nos pés Joana retira os chinelos dos seus pés para sentir ainda mais os grãos de areia em contacto com a sua pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Mal sente a areia nos pés Joana retira os chinelos dos seus pés para sentir ainda mais os grãos de areia em contacto com a sua pele. As duas amigas andam pelo areal à procura do grupo de amigos. Que acabam por os encontrar perto dos nadadores salvadores. Ambas cumprimentam todos com um boa tarde e pousam as suas coisas num lugar livre. Eduardo levanta-se e vai até as duas amigas abraçando Joana de lados.

    "Meninas vocês ainda não conhecem, mas este é o Tiago." Eduardo aponta para o seu amigo sorrindo e este cumprimenta as duas com um olá e um sorriso.

    "É um prazer." Leonor pronuncia e Joana limita-se a concordar com a mesma abanando a cabeça e fazendo olá com a mão.

    Joana é rápida a tirar as suas roupas mostrando as curvas do seu corpo apenas revestido pelo biquíni verde água. Guarda tudo dentro da mala tirando a toalha para fora. Deixa a mesma cair sobre a areia e de seguida corre para a água mergulhando sem pensar.
Leonor, sendo o contrário de Joana, leva o seu tempo a tirar as coisas.

    Todos se encontram numa conversa entre todos, menos Tiago que ficou a encarar Joana, desde do momento em que Edu lhe apresentou. A morena sai da água e faz o que todas, ou quase todas, as raparigas fazem que é espremer a água da parte de cima do biquíni enquanto anda de volta para perto dos amigos. O seu olhar para em Tiago que ainda lhe observa e ela sorri para o mesmo. O jovem abana a cabeça desviando o olhar e ri para si próprio.

    "Então ainda não foram à água? Está mesmo boa." Joana fala agarrando na sua toalha e estende a mesma sobre o areal.

    "Nós já vamos." Leonor fala deitada de barriga para cima e de olhos fechados pronta para apanhar sol. "Então e trouxeram a bola ou não?"

    "Sim, alguém fez-me voltar para trás." Luís fala olhando para o Eduardo seriamente.

    "Não ia ficar aqui horas a olhar para o boneco, tipo isso é demais." Eles começam uma pequena discussão entre eles enquanto as raparigas conversam entre si, menos Joana que já se deitou para se bronzear. Hoje ela está off, devido a uma discussão que teve com o namorado na madrugada anterior.

    David ligou-lhe, já com os copos, a dizer que a queria lá com ele e que era sempre ele que ia a Lisboa visitá-la, o que não é verdade de todo. Joana não gostando da conversa desligou a chamada, o qual David insistiu com a mesma ao ligar várias vezes. A alentejana farta de ouvir o telemóvel voltou a atender mas dessa vez não o deixou falar dizendo que ela não estava com paciência para o estar a aturar bêbado e que falavam melhor quando ele estivesse sóbrio, após lhe dizer umas verdades retorna a desligar a chamada e o telemóvel para tentar dormir, o que foi um insucesso.
    Ela está magoada com o namorado, não esperava isso dele. Logo dele que foi o primeiro a dizer para ela vir para Lisboa e não ficar no Alentejo. Que se fosse preciso também vinha atrás dela para lhe ajudar em tudo.

    "Joana!" Chamam por ela e a morena suspira.

    "Foda-se o que é?" Ela fala abrindo os olhos e encara-os. "Quero apanhar sol sossegada."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Heaven | Tiago TomásWhere stories live. Discover now