Ano novo

14 4 48
                                    


No último dia do ano, acontecia um festival na praça do cais, pessoas de todas as classes se reuniram naquela praça para comemorar a passada. As roupas coloridas, contradizendo-se com neve pálida no chão que lutava para ficar sólida diante dos passos calorosos dos visitantes, a água salina que batia nos rochedos embaixo da passarela sintonizava com as vozes calorosas e animadas, o cheiro da maré espalhava-se sobre a comida que estava sendo vendida por ali, de todos os tipos e sabores.

A estrada foi marcada pelos pneus importados de um carro preto que estacionou do outro lado da rua, os flocos de neve caíam de relance cobrindo as marcas deixadas, as luzes batiam sobre as janelas, marcando o rosto de quem estava dentro, com uma feição de ansiedade. Neko desceu do carro, vestindo um moletom preto com duas faixas atravessadas estampadas em seu peito horizontalmente: verde e branco. por cima uma jaqueta jeans com símbolo da Slytherin, tatuado nas costas. usava um jeans escuro e um All star preto, com as letras H.K pintados na lateral da borracha, feitas pelo próprio garoto.

Ele enfiou as mãos sobre o bolso do casaco e se virou em direção da porta esperando mais alguém descer, sua boca soprava nuvens de frio e os pés batiam de modo ligeiro no chão escorregadio.

— Que bom que chegamos a tempo — disse o loiro descendo pelo outro lado do carro. Ele jogou o sobretudo que estava em seu colo, por cima dos ombros, não enfiando seus braços por dentro do tecido e o usando como um capa improvisada.

Ele pegou o cigarro no bolso de seu paletó cor Naval, acendendo e o tragando, soltando a fumaça de tabaco que se embaralhou com o ar quente que saiu de sua boca.

Stone desceu pelo banco do motorista ao mesmo tempo em que, mais 1 carro do mesmo modelo parou atrás deles, saindo quase instantaneamente, 4 homens dentro, trajando roupas muito parecidas com as de Stone, mais seguranças de Dante. Por fim, da mesma porta que o jovem Neko saiu, uma formosa criatura, após seu pés em um salto agulha sobre a neve. depois emergiu sua cabeça para fora, os brincos do mais puro ouro brilhavam ao serem tocados pelas luzes públicas, seu corpo ergue-se com um charme deixando cair o longo vestido preto que se amontoou sobre seu pés, um tecido leve e transparente que se não fosse pela segunda camada grossa, poderia ser capaz de ver suas partes de baixo de longe. Zack usava um belo colar de brilhantes: diamantes e esmeraldas, chamando atenção para o grande decote em V que descia quase até região de seu umbigo, por cima de toda essa delicadeza e sensualidade, usava-se um belo casacos peludo acinzentado que vinha até região de seu quadril, deixando o corpo a baixo um tanto coberto mas não o suficiente para esconde o charme.

Dante deu a volta e agarrou a cintura do moreno, pressionando contra seu próprio corpo, exibindo um sorriso largo e romântico para ele, era quase como se, sua expressão disse-se a todos que, aquele belo monumento era sua propriedade e que ninguém deveria ousar, tocá-lo. certamente aqueles dois eram as pessoas mais atraentes e bem vestidas naquela festa pública de fim de ano.

Eles atravessaram a rua, se infiltrando na multidão. Fora Stone os outros seguranças mantinham uma distância segura e ao mesmo tempo confortável para todos. Já fazia muito tempo que Dante não saia em um passeio tranquilo e não queria que isso fosse estragado por proteção demais. Já Zack, estava tanto inseguro sobre sua aparência atual, sempre que pisava os pés fora do palácio de jade, costumava vestir roupas que não chamasse tanta atenção, mas, por tanto que Dante insistiu ele resolveu usar tal roupa, no qual de certa forma estava bem mais a vontade do que traja-se algo mais masculino. Os olhares de homens e mulheres desconhecidos, o seguia, com narizes tortos, julgando tal sacrilégio por está usando aquilo. O rosto cabisbaixo do moreno chamou a atenção de Neko que segurou sua mão e sorriu em sua direção.

— Não liga, é inveja — disse o menino, apertando forte sua mão e depois a soltando — você está muito bonito.

O rosto de Zack se iluminou e ele se virou em direção de Dante, seus braços se envolveram no do loiro e sua cabeça repouso em seu ombro. O loiro retribuiu com um beijo no topo de sua cabeça o confortando ainda mais. Apreciar está ao lado do mafioso, o tratando como um verdadeiro cavalheiro, fazia-se sentir por curto período de tempo superior a tudo aquilo, fazendo manter a cabeça de forma segura e até esnobe.

NoraNekoWhere stories live. Discover now