capitulo 16

534 52 21
                                    

Me levanto da cama e ando até o banheiro, tomo um banho na enorme banheira e quando saio um vestido com acessórios está depositado sobre a cama.

Eu: ele tem bom gosto - passo a mão pelo tecido do vestido e sorrio me imaginando nele.

Eu vou ficar maravilhosa!

Estalo os dedos e uma maquiagem forte e marcada surge em meu rosto, passo as mãos pelo meu cabelo e a medida em que elas vão andando,  meu cabelo vai cacheado e ficando brilhoso.

Eu: pronto! Agora só falta me vestir - pego o vestido, as joias e os sapatos e vou para o banheiro novamente.

Me visto delicadamente e arrumo as joias junto com os sapatos. Eu nunca tinha me visto tão bela e sexy em toda a minha vida. O vestido vermelho com uma fenda até quase a cintura e um decote em V me faz parecer uma deusa grega. Os sapatos de salto fino abertos dão um ar mais delicado e ao mesmo tempo sexy. A gargantilha na cor do vestido fecha o look com chave de ouro e uma bolsinha me ajudará a esconder o anel do rei.

 A gargantilha na cor do vestido fecha o look com chave de ouro e uma bolsinha me ajudará a esconder o anel do rei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Saio do banheiro e escuto um rosnado. Olho para o anel sorrindo e me aproximo do móvel, pego o enfeite em minhas mãos e olho para todos os olhos brilhantes lá dentro.

Eu: vou tirar vocês daí e depois quero um spar e uma jacuzzi como recompensa - pisco para os gêmeos e coloco o anel dentro da bolsa.

Está na hora de virar uma verdadeira viúva negra.

Saio do quarto e encontro com Enzo no corredor, ele está lindo vestindo um terno de 3 peças vermelho com um bordado de caveira no peito esquerdo.

Enzo: você está simplesmente deslumbrante querida - fala passando o braço por minha cintura e me puxando de encontro ao seu peito.

Jogo minha cabeça para o lado permitindo que ele beije meu pescoço e rio internamente, é tão fácil subjugar os homens. Vista um vestido de matar, faça uma voz sexy, um feitiço simples e pronto! Ele estará igual a um cachorrinho.

Eu: você também está lindo Enzo - me afasto dele e começo a andar pelo corredor, sorrindo ao escutar seus passos apressados atrás de mim.

Assim que cheguei em uma bifurcação nos corredores, diminui os passo e Enzo me alcançou. Ele me ofereceu o braço e eu aceitei, deixando ele me guiar para o salão de festas.

Entramos no corredor da esquerda e ao longe já podia se ouvir a musica tocando.  Solto um suspiro nervoso e aperto o braço de Enzo em busca de equilíbrio.

Volto meu olhar para a mão em que o anel prisão descansa e penso em como vou conseguir pega-lo sem todos no salão me atacarem.

Assim que a grande porta de madeira vermelha se abre, uma multidão de olhos batem em nós. As pessoas nos olhavam e estava bem claro o que elas cochichavam, " quem é a mulher com o rei?", " como ela conseguiu vir com ele"  ou " que vadia".

Os típicos comentários invejosos que eu adorava receber, afinal é bem melhor ser invejada que sentir inveja!

Enzo nos guia até uma mesa no centro só salão e puxa uma cadeira para mim, dou um sorriso de lado para ele e pego um pouco de caviar dentro de um prato.

O gosto não é muito bom mas da para comer, já que nessa desta só padece ter isso para comer.

Tomo um pouco de água e começo a gravar cada detalhe do local em minha cabeça. Minha fuga tem que ser perfeita.

Enzo: e então, o que achou da decoração do baile?  - me pergunta enquanto acaricia minha coxa por baixo da mesa.

Eu: está ótima - sorrio colocando minha mão em seu peito - mais vai ficar melhor ainda com meus cristais de gelo nela.

Faço minhas unhas crescerem e as finco em seu coração, olho para o seu rosto e sorrio ao ver se olhar chocado.

Eu: adeus querido - arranco seu coração e jogo aos pés de um casal que dançava na pista de dança - que comece a festa!

Me levantei jogando a cadeira para trás e levantei as mãos, cristais de gelo pontiagudos começaram a sair das paredes, empalando as pessoas.

As outras corriam por todo lugar e eu já podia escutar os guardas correndo em nossa direção.

Eu: amshodv ekvsuik sbvakig querim - recito e um urso feito de magia aparece.

Ele começa a atacar as pessoas e os gritos aumentam.

Me abaixo lentamente e tiro a barra do vestido suja de sangue do caminho, me dando total acesso ao corpo morto de Enzo.

Pego a mão esquerda dele e tiro o anel de seu dedo, olho para dentro dele e vejo os mesmos olhos vermelhos me olhando

Eu: vamos sair daqui - me levanto e vejo que os guardas conseguiram entrar e mataram o meu bixinho, rosno irritada e abro minhas asas voando para a janela mais próxima.

Fecho elas ao meu redor e atravesso a janela de vidro Rose do salão, abro minhas asas novamente e sinto algo me atingir na barriga.

Olho para a mesma e vejo uma lança dourada enfiada até a metade.
Droga!

Pouso no chão e cambaleio um pouco por conta da dor, assim que me estabilizou olho para dentro do anel em minhas mãos e suspiro.

Eu: alguma ideia de como sair daqui? - pergunto levemente irritada - essa lança dentro de mim está doendo e meu humor está ótimo, então eu quero sair daqui agora!

Eros: até a praia e assim que o sol se pôr murmure o mesmo feitiço que usou para vir - diz com sua voz seria.

Eu: ok - murmuro arrancando a lança da minha barriga - Caralho isso dói.

Dou impulso para cima e começo a voar em direção a praia com uma mão segurando o anel e outra o corte.

Depois de uma hora cheia de dor e cançasso finalmente chego na praia, o sol está quase se pondo então esse é o momento certo.

Espero uns minutos e assim que o sol começa a abaixar eu murmuro o feitiço e sinto as mesmas sensações de quando entrei, junto com a dor e a tontura por causa do corte.

Assim que chegamos no meu mundo me vejo em queda livre e logo caio no oceano, pelo menos não foi no chão! Teria doido muito mais.

Sinto o anel em minhas mãos esquentar e largo ele, nadando para cima. O sal no meu corte não está sendo legal e acho que já perdi sangue demais, estou vendo tudo embaçado.

Puxo ar para os meus pulmões assim que coloco a cabeça para fora da água e começo a tossir.

Respiro freneticamente e olho ao redor, batendo os braços e as pernas para não afundar.

Sinto tentáculos se enrolarem em minha cintura e olho para a mesma vendo grossos e verdes tentáculos me abraçarem. Logo depois dois pares de braço substituem ele e eu sorrio desmaiando.

Eles que lutem para cuidar de mim!

Coração GeladoWhere stories live. Discover now