três

12.6K 1.3K 211
                                    

voltei meus lindos!

A porta foi aberta com certa brutalidade, fazendo Jeon colocar Jimin atrás de si. Mas quando Choi Yeonjun entrou o alfa se sentiu aliviado.

-Choi, quero que leve Jimin pra casa e o mantenha a salvo - Jungkook pegou uma pistola na gaveta da sua bancada - Quero ele dentro de casa, sem arranhões.

Yeonjun concordou levando o ômega consigo, esse que não parava de olhar para trás à procura do moreno, seu coração estava palpitando.

Jimin sentiu a mão do Choi em volta do seu pulso, mas seu coração parou por alguns segundos quando pela porta que havia saído alguns segundos atrás fez um barulho alto de tiro, não conseguia imaginar que Jeon poderia estar machucado.

-Jimin, entra no carro. Porra Jimin entra no carro - pediu aflito. Lee Jinhyo seguia todo machucado e com uma pistola em mãos na direção de ambos

O primeiro tiro quando Jimin entrou no carro foi ouvido, depois disso Choi Yeonjun também se alarmou ao entrar no carro e dar partida. Olhou pelo espelho vendo Jinhyo cair no chão, foi atingido, Kim Taehyung. Respirou fundo pelo susto, mas em questão de segundos o grunhido do Park se fez presente e quando olhou para trás o ombro do ômega estava encharcado de sangue, o tiro de Jinhyo acertou em cheio o loiro.

-Jimin, se mantenha acordado por favor! - pediu tentando prestar atenção na rua e no ômega, pegou o celular discando o número de Nayeon - Por favor, atenda, atenda!

Implorava para ômega atender, na verdade não sabia pra quem implorar, pela vida do ômega, pela sua ou pra Nayeon atender o celular. No terceiro toque a voz da garota ecoou pelo carro.

-Choi? Qual o problema - Yeon se mantinha escondida, os barulhos de tiro ainda era ouvido.

-Jimin levou um tiro, eu não sei oque fazer, por favor eu preciso da sua ajuda. Urgente! - Pediu, deixando o carro na frente da casa do Jeon, abriu a porta e puxou o celular indo direto pro banco traseiro, onde Jimin se encontrava. - Eu acabei de chegar na casa do Jungkook.

Abriu a porta e suspirou fundo antes de pegar o cacheado no colo e ver que ainda estava acordado, com as ambas mãos ocupadas, fechou o carro de qualquer jeito, indo logo para a entrada da casa.

-Ta, quero que ponha Jimin na cama e retire a blusa dele! - mandou

-O que? não, você sabe que não posso, não vou tirar a blusa dele! - abriu a porta, a mulher de idade olhou assustado pro garoto - Olá, ahjumma - sorriu pra mulher, levando o loirinho pro quarto de hóspedes

-Quer que  Jimin sobreviva? - Yeonjun murmurou - Então é bom fazer oque eu mandei, tire a blusa dele, e coloque água morna em cima, com um pano, e não deixe ele fechar o olho!

-Como vou fazer ele manter o olho aberto Nayeon?

-Se vira caralho, se quiser viver mantenha ele de olho aberto porra!! - A ligação foi encerrada com um grito estridente da ômega. Choi olhou a tela do celular apagada e logo afastou-se de si, olhou pra mulher parada na porta e respirou fundo.

-Ahjumma, traz um pano úmido e água morna, por favor! 

-

Depois que Jimin e Yeonjun saíram da sala, Lee Jinhyo entrou e pegou o Jeon desprevenido, um tiro certeiro na perna. Jungkook grunhiu de ódio, e o atirou também, mas sua mira não foi onde queria que fosse.

Jinhyo saiu correndo depois do tiro do Jeon, com a perna sangrando, Jeon levantou, e saiu correndo atrás do alfa. Mas infelizmente não o alcançou, mas bom, Taehyung sim.

Jungkook escutou a voz de Jennie vindo da cozinha, ela estava parada com o rosto machucado, e havia um alfa parado em sua frente com uma arma apontada em seu rosto. Jeon sentiu seu peito doer de raiva e mirou certeiro na cabeça daquele beta.

Taehyung logo apareceu na cozinha atrás de Jungkook, olhou Jennie que estava sentada chorando de medo. Olhou o moreno e logo correu pra noiva, tentando de todo jeito acalmar.

Seus homens logo chegaram, mas Nayeon não estava ali.

-Cadê Nayeon? - ninguém respondeu, colocou a mão sobre a perna sentindo o sangue escorrer - CADÊ NAYEON? - gritou, escutou murmúrios do tipo "fugiu, Nayeon fugiu"

Pegou o telefone, e telefonou pra garota que atendeu no segundo toque.

-Im Nayeon, onde você está? - perguntou, ríspido

-Jeon, aconteceu um acidente com o Jimin, preciso de você aqui na mansão, rápido!.

-

aqui esta, mais um cap rapidinho. espero que tenham gostado <3

MáfiaWhere stories live. Discover now