Cedrico Diggory🌼

22.1K 518 426
                                    

olá pessoas, aproveitem esse hot improvisado.


s/n pov:
estava completamente perdida, era nova em hogwarts e não tinha conseguido me adaptar ao tamanho do colégio, estava com um mapa em mãos, porém, continuava perdida.

estava perambulando para lá e para cá pensando que, se fizesse isso, talvez encontraria um lugar certo para ir, mas não consegui.

estava quase desistindo quando ouço vozes, vozes masculinas e altas, pareciam risadas, não consegui entender o que diziam.

olho para frente e vejo Cedrico com alguns amigos, conseguiria conhecer ele mesmo se fosse meu primeiro dia aqui.
Alto, moreno, aparentemente o sonho de cada menina e até meninos em hogwarts, Cedrico era encantados, um verdadeiro príncipe, diferente de outros garotos, ele era gentil e simpático, mas ele era pegador, óbvio que sim, porém sabia tratar suas ficantes bem e não as chutava no dia seguinte.

vou até eles meio tímida, precisava apenas me informar e perguntar onde estava e aonde poderia ir.
- com licença? digo sorrindo meio sem graça.
com uma surpresa em sua cara, vi Cedrico e seus amigos me olharem, pareciam que tinham me visto só agora.

- hum, sim, como posso ajuda-la?
ele diz com uma voz simpática que derreteria qualquer pessoa.
- perdida eu... quer dizer, estou perdida, será que poderiam me dizer aonde eu pego para ir ao salão principal?. digo indicando o mapa a minha frente.

ele cochicha algo no ouvido de seu amigo, que é repassado aos outros.
eles saem e Cedrico sorri para mim.

- vem, vou te levar até lá.

Cedrico e eu não eramos próximos, eramos o que chamavam de conhecidos, muito distantes para sermos amigos, mas muito próximos para sermos desconhecidos.

- obrigada. digo já sem graça.

percebo olhares enquanto ele me guiava até um local que eu não sabia onde daria.

sem perceber o que estava fazendo direito, me atiro em seus braços e o beijo.
sinto o mesmo ficar um pouco surpreso, mas logo meu beijo é correspondido com uma mão deslizando pela minha cintura.

estavamos nos beijando tão freneticamente que nem percebemos que estávamos no meio do corredor. ele se afasta por causa da falta de ar, sorri e me guia até outro lugar, um lugar pequeno e apertado, o armário de vassouras.

- você quer?. ele me pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

entramos já nos beijando e sinto aos mãos do mais alto descerem até a minha bunda, meio receoso, talvez com medo da minha reação, o beijo com mais desejo, como se fosse possível, como um incentivo.

sinto o mesmo tirar minhas roupas.

Cedrico pov:

tiro suas roupas sem nem pensar direito, s/n era perfeita, em todos os aspectos, suas curvas, seus beijos, seu cheiro, estava obcecado, viciado e completamente apaixonado por cada detalhe dela.

quando termino com uma leve dificuldade tirar minhas roupas e as dela em um espaço apertado, beijo seus doces e carnudos lábios no qual eu estava tão viciado.

viro ela de costas e me preparo para entrar nela.
começo entrando devagar, o prazer me inundou no exato momento em que fiquei dentro dela, começo a me mover e ouço ela gemer, caralho, que gemido.
começo a ir forte, ouvindo ela gemer cada vez mais, sua buceta quente e apertada começava a se apertar mais, engolindo meu pau, por merlim aquela sensação era perfeita.

Não demorou muito para suas paredes se apertarem mais e ela se desmanchar em meu pau, seus gemidos viraram gritos, gritos de puro prazer e satisfação.
Continuo metendo, mas agora com cuidado, ela estava sensível.

pouco tempo depois, sinto meu pau pulsar em sua buceta, agora mais molhada ainda, e preencho ela, ela geme baixo quando sente minha porra quente dentro de sua intimidade, e logo depois, escorrendo nas suas pernas maravilhosas.

nos vestimos e trocamos mais alguns beijos e saimos do armário sorrindo, mas paraliso quando vejo Minerva e Snape, mas não apenas eles, metade da escola estava ali, olhando para nós, vejo os gêmeos rirem, droga, todos ouviram, olhei pra ela, ela me abraçou com as bochechas coradas, rindo, linda.

- detenção, para os dois, por 4 meses!
ouço minerva dizer, sorrio pra ela, tinha tido a melhor tarde de todas, o que eram 4 meses de detenção? eu a tinha para mim.

• hot, soft e engraçado, amei😣😣💕

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰  ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter BoysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora