Cedric Diggory- sad

10.6K 232 26
                                    

eu sei que aqui nessa conta sou focada em hot, mas fiquei com vontade de escrever uma depressão, então aproveitem e chorem comigo.

* * *

Cedric e eu namoramos a mais ou menos 2 anos, começamos com uma amizade muito forte e os sentimentos acabaram se transformando em amor.
Estava indo em direção ao campo de quadribol, era por volta das 20:00 horas, Cedric estava nervoso pois tinha sido sorteado para participar do Torneio Tribruxo, -na minha opinião- isso era terrível, ele poderia morrer e só de pensar nisso, sinto calafrios pelo meu corpo. Mas era o que Cedric queria, ele queria entrar nesse torneio e ganhar, e se esse era seu desejo, eu o apoiaria, independe de tudo.

Sinto o vento ficar mais frio quando começo a sair dos portões de Hogwarts e ir até o campo, estavamos na primavera, o que foi estranho estar tão frio...

Começo a correr meus olhos a procura do menino que faz meu coração palpitar apenas dando um sorriso, e congelo imediatamente quando o vejo deitado no chão, mas não estava sozinho, tinha um Dementador em cima dele.

Seu belo rosto estava começando a perder a cor enquanto aquele Dementador sugava toda a felicidade do amor da minha vida. " Expectum Patrono" grito de desespero e aponto minha varinha para aquela coisa, que imediatamente some.

Vou correndo até Cedric que não se meche, "Não, não não, você não, eu-eu n-nao posso perder você". Caio no chão, tocando em seu corpo e soluçando, tentando pensar em algo que ajudaria o homem da minha vida sobreviver.

Nem percebo que um monte de professores estão atrás de mim até Dumbledore me tocar pelo ombro. "Diretor, p-por favor". Mais um soluço. "Precisa fazer alguma coisa, e-ele não pode, n-nao pode morrer". Vejo os ombros do mais velho ficarem mais baixos. "Sinto muito s/n, muito mesmo, mas o Dementador ficou sugando sua felicidade por tempo demais, eu acho melhor você se despedir, sinto muito...". Eu viro minha cabeça na direção do corpo lindo de Cedric, ele está mais pálido, mas ainda está respirando, ele abre os olhos, consigo ver o quanto está se esforçando para viver, e me parte o coração, mais uma vez.

"N-nao chor-ra, lind-da." Ele diz e passa seus dedos na minha mão. "T-ta tud-do bem, v-voce vai f-ficar bem, v-voce é for-rte." Coloco minha cabeça sobre seu peito. "Não dá, não consigo v-viver sem você."

Ele me olha e diz: "Eu amo você, e sei que v-voce vai ter um-ma vida boa e linda, e v-vai aproveitar o máximo que conseg-guir, por mim." Ele diz e fecha seus olhos.

7 anos depois

"E a vida vai ser boa e linda, mas não sem um coração partido, com a morte vem a paz, mas a dor é o preço de quem vive, como o Amor, é assim que sabemos que estamos vivos". Termino de contar minha história para minha filha, nossa filha, ela sorri e lágrimas caem de meus olhos, sinto como se Cedric estivesse aqui, e eu sei que está, está sorrindo e admirando a filha que ele infelizmente não teve a oportunidade de conhecer, mas se eu tenho certeza de alguma coisa nessa vida, é que ele encontrou a paz.

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰  ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter BoysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora