James Potter

10.6K 266 32
                                    



「• • •」

Estou indo embora, passei a tarde toda com James e agora estou indo para casa, moro em outra cidade, longe de Hogwarts, mesmo estudando lá.
Sorrio boba contando para as minhas amigas o quanto amo meu namorado, conto alguns detalhes sobre como foi a nossa tarde, suas carícias, beijos, cada toque, tudo nele me encantava, estou simplesmente apaixonada e totalmente entregue a ele, depois de muito tempo.
Chego em casa, ajudo minha mãe a preparar a janta, tomo um banho e me deito, o envio uma carta lhe dizendo que já estou com saudades, e vou dormir.

No outro dia, pego novamente o trem bem cedo da manhã, para ir à Hogwarts, entro no grande salão, indo tomar meu café, procuro entre todas as grandes mesas e o vejo na mesa da casa dos leões, ele e seu amigo Sirius estão comendo.
Lhe dou um sorriso e vou a seu encontro, dou um abraço e digo bom dia, ele responde sorrindo,
Meu deus, como eu o amo.

Me afasto para ir sentar na outra mesa, com minhas amigas, quando estou quase terminando meu café, James aparece ao meu lado, ele se senta e fica ali, conversando, mas vejo seus olhos diferentes, o questiono se está tudo bem, ele diz "mais ou menos" fico nervosa, com medo, eu o pergunto o que aconteceu, e ele diz que mais tarde vai me contar.

Concordo, não vai ser nada demais, deve ser algo bobo.

Vamos para nossas aulas, como de costume, conversamos no intervalo e continuamos normal, almoçamos juntos, assim como todos os dias.

Agora são 11:13, exatamente 11:13.

Entro no seu dormitório e largo minha mochila no chão, tiro meu moletom e me sento na cama.

"Bom, pode me dizer agora" Digo o olhando, ele mexe na parte de cima do nariz, se levanta e coloca uma blusa de manga curta.

"Você vai me odiar depois disso" Ele diz.
"Impossível, eu nunca te odiaria, James" Digo ficando mais ansiosa ainda.

Ele se senta ao meu lado e começa.

"Recebi ontem uma carta, minha ex namorada fez queixa na polícia, dizendo que foi drogada e que na verdade, ela foi forçada a beijar um cara, e não me traiu por sua vontade" Ele diz olhando para a parede.
Ele me entrega a carta, leio todo o depoimento.
Meus lábios começam a tremer, ah não.

"E eu terminei com ela por que achei que ela tinha me traído " Ele diz.
"E não por que você deixou de amar ela" eu completo.

Ele faz que sim com a cabeça, lágrimas quentes descem pela minha bochecha, meu coração está em pedaços.
Céus, seu eu pudesse descrever o quê estou sentindo agora, mas não consigo, é como se eu tivesse acabado de levar uma facada no peito.

"E então você quer voltar com ela" Digo baixo.
"Sim, nós dois queremos" Ele completa.

Faço que sim com a cabeça, digo que está tudo bem, que já estou acostumada, mas acho que nunca nos acostumamos a um coração partido.
Eu lavo meu rosto, tiro forças da onde nem sabia que tinha e pego minhas coisas, saio dali, ouço seus pedidos de desculpas, dizendo que ele via um futuro comigo, e que em nenhum momento me usou.
"Você é linda, ok?" ele diz.
Eu faço que sim e agradeço, palavras tão bonitas, em outra ocasião eu até sorriria e o beijaria, mas agora doem como espinhos.

Eu vou embora, deixando tudo para trás, ele e meu coração.

「• • •」

olá, trouxe hoje para vocês um imagine triste, vou colocar no papel (no caso, no celular) tudo oque me aconteceu e transformar em história, espero que consigam sentir um pouco o que estou sentindo;

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰  ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter BoysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora