25

1.1K 190 200
                                    


Sunghoon estava saindo de casa. Como sempre era o último a deixar a residência, então trancava a porta para que ninguém entrasse (não que houvesse coisas luxuosas por lá, mas se levassem qualquer coisa seria um prejuízo e tanto, e naquele momento, estavam sem muitos recursos para colocar de volta ao lugar).

O Park respirou fundo, dando mais uma olhada na roupa que usava (porque tinha mais uma vez se arrumado demais), mas nada muito fora do comum. As roupas pretas continuavam fazendo parte. Ele começou a caminhar rapidamente de encontro a Jake, brincando com os panfletos que tinha pego para o mesmo (não sabia explicar se era apenas pelo fato de caminhar consideravelmente rápido, ou se bem no fundo, só quisesse ver o outro logo), que estava em frente a sua casa, se balançando com as pernas e olhando as coisas ao redor. Assim que o Shim viu o de cabelos negros, abriu um enorme sorriso e correu em sua direção, o abraçando apertado, como uma criança.

— Bom dia! — desejou, estendendo a mochila em direção a Sunghoon, sem tirar o sorriso grande dos lábios.

— Oi. — Sunghoon disse, sorrindo pequeno enquanto lhe entregava os papéis e colocava a mochila nas costas, mas reparou que Jake fechou a cara e franziu as sobrancelhas. — Aconteceu alguma coisa? — ia começar a andar, mas o Shim colocou-se em sua frente.

— Eu te disse bom dia. — reclamou, cruzando os braços e agora, fazendo um bico nos lábios. — Acho falta de educação você me dar só um "oi" enquanto eu te desejo um excelente dia. Onde já se viu isso?

— Tudo bem. — Sunghoon soltou uma risada nasal. — Bom dia, bebê. — e Jake suavizou a expressão.

— Isso é você dando em cima de mim ou dando um apelido carinhoso só? Porque assim, eu te dei apelido de Hoonhoon. Acho justo eu receber um nome legal de você. — exasperou, andando e pulando ao mesmo tempo enquanto começava a ser seguido pelo Park, que estava com as mãos no bolso do calça e sorrindo besta. — Mas não me dá um apelido estranho, sabe? Eu gosto de bebê.

Mas Sunghoon nada disse, apenas escutou tudo enquanto admirava o novo amigo se divertindo com as coisas ao seu redor e com o que lhe falava.

Quando chegaram na escola, se afastaram um pouquinho, Jake andava mais à frente, mas dava espiadas por cima dos ombros para ver Sunghoon. Os dois se sentaram lado a lado (visto que o Shim simplesmente pegou o lugar do lado para ele no primeiro dia em que conversaram). Às vezes trocavam olhares e riam sozinhos; às vezes trocavam pedaços de papel amassados com coisas bobas.

No almoço, foram mais uma vez para o teatro, mas como Sunghoon esqueceu seu almoço, Jake foi correndo comprar um sanduíche numa das máquinas das escola e ainda duvidou sua torta de pêssego com o rapaz.

O assunto aparecia quando menos esperavam, era confortável, tudo muito simplório e simpático. Parecia que eles estavam num próprio mundo, num lugar cheio de magia.

Se não fosse as fofocas começando a correr pela escola toda de que estavam namorando.

📍
gente, eu tinha que ir pra escola hoje
eu confundi (mas ao mesmo tempo não sabia minha turma)
e a escola me ligou pra saber o porquê de eu não ter idoKSKSKSK.
ódio

Quando a Pantera dá o Grito | JakeHoonDove le storie prendono vita. Scoprilo ora