35

1.1K 184 90
                                    


Sunghoon estava estranho, e Jake finalmente acreditou no que Jungwon lhe disse sobre o irmão. Embora o Park estivesse com marcas roxas e arranhados pelo rosto e braços, um sorriso diferente não saia dos seus lábios, risos baixos lhe causavam medo e o Shim não sabia exatamente o que fazer.

Naquela manhã, quando Sunghoon apareceu em frente a sua casa, diferente das outras vezes que parecia envergonhado e com as mãos nos bolsos da calça, ele estava com um ar despojado e agarrando as aulas da mochila. Parecia um daqueles garotos malvados que costumava ver nas fanfic's e em filmes clichês.

No almoço, eles nem sequer conversaram. Jake estava de um lado, acanhado, e o de cabelos negros do outro, resmungando e brincando de fazer bolinhas de pão.

Antes do último horário, Sunghoon puxou Jake para a sala do diretor. O rapaz nunca fora naquele lugar se não para falar sobre o comportamento da turma ou assinar papéis. Não sabia o que estavam fazendo, mas se lembrou de que o rapaz estava planejando alguma coisa contra o que estava ameaçando eles, e quando encarou o rosto de Sunghoon pela última vez antes de se sentar ao lado dele naquela sala com cheiro de papel e café, o Park estava se fazendo de coitado e triste.

— Um aluno da sala vizinha vem nos perturbando e fazendo comentários maldosos sobre nós dois. Eu queria pedir para que o senhor fizesse algo a respeito, não suportamos mais ele nos perturbando todos os dias e nos ameaçando de todas as formas. — Sunghoon tomou voz, e o senhor de uns cinquenta anos escutava com atenção. — Ele diz que estamos nos relacionando e vendendo imagens íntimas nossa, que vendemos drogas pela escola.

— E vocês fazem isso? — o diretor perguntou, e Sunghoon lhe respondeu que não.

— Há uns dias ele veio até mim dizendo que queria conversar, e no final das contas me agrediu e me largou ferido na construção no fim da rua. Eu fui porque acreditei que ele realmente quisesse se desculpar.

— Você revidou?

— Não!

Jake não sabia o que falar, não sabia nem o que pensar em sua defesa. Sunghoon tomava voz sempre, e ele apenas escutava tudo o que o outro falava, porque se finalmente tivesse tempo, poderia dizer a mesma coisa.

— Eu sei que não temos prova nenhuma contra isso, mas eu garanto ao senhor que eu e Jake só estamos tentando fazer a nossa vida e viver ela com tranquilidade. Nós nos aproximamos há pouco tempo e isso vem sendo motivo de fofocas. Não queremos isso.

— Quem é ele? — o homem perguntou, pegando um papel e caneta e anotando tudo o que podia.

Sunghoon passou todas as informações que sabia sobre o rapaz, até mesmo chegou a dizer coisas falsas apenas para ferrar ainda mais. Não era da personalidade do Park fazer esse tipo de coisa, mas se fosse para dar um basta e acabar de vez com aquela coisa da vida dele e, principalmente, de Jake, faria de tudo.

Mais tarde soube que o diretor interrompeu o treino do menino que o agrediu, dizendo que ele estava expulso do time, que estava punido por uma semana e que quando voltasse a frequentar o colégio, se chegasse perto e Jake e Sunghoon (ou até mesmo de qualquer outra pessoa) seria expulso definitivamente do lugar e ainda por cima, na ficha escolar, estaria escrito com caneta vermelha de que nenhum outro lugar o aceitasse, porque atitudes como aquelas que ele costumava ter (e que Sunghoon também inventou sobre ele) ninguém o aceitaria em canto nenhum.

As outras pessoas levaram como aprendizado a punição alheia e aos poucos pararam com as fofocas, mas era o óbvio o olhar de desgosto para cima dos dois garotos. Se não chegassem perto deles, estava tudo bem.

No final das contas, as coisas estavam voltando a ser como antes.

📍
bom dia, bom dia panterinhas
que ódio que eu tô porque amanhã tenho aula de novo e ainda por cima de esporte
que saco, mano
queria ficar na rua até mais tarde
mas não posso infelizmente
enfim
o capítulo tá bem bosta e curto, mas é que eu tava sem muita inspiração pra escrever (na verdade, eu tinha muita ideia mas não conseguiria botar elas aqui, e também eu não queria deixar vocês sem capítulo... um dia arrumo isso e aviso vocês)
Sunghoon é louco e fez todo o teatro dele pra no final só falar com o diretor e inventar história
mas é aquilo né
a pantera vence todo o mal URRAAAAAAA

Quando a Pantera dá o Grito | JakeHoonWhere stories live. Discover now