Prólogo

2.3K 186 59
                                    

Eu cresci em um lar cheio de amor, em uma família enorme, mas que é muito unida, na verdade, nem sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu cresci em um lar cheio de amor, em uma família enorme, mas que é muito unida, na verdade, nem sempre. Nossos jantares, almoços em família, sempre tem que ter alguma briga no meio.

Dos meus primos, os únicos que já estão casados são os gêmeos do tio Lolo e a minha irmã mais velha, que inclusive acabou de me dar um sobrinho.

Eu também sonho em me casar e construir minha própria família, mas ainda não achei aquela pessoa que fará meu coração bater mais forte, que me encante.

Meus pais são pessoas incríveis e juntos têm uma linda história de superação, bem como minha irmã Júlia.

Eu escolhi uma profissão bem diferente das profissões da minha família. Na verdade, o Henry, Marcelly e eu somos os que temos as profissões mais diferentes.

Eu sempre amei aviões, voar sempre foi minha paixão, eu amava quando íamos viajar nas férias, inclusive uma vez, eu implorei ao piloto para ir na cabine, ele deixou depois que pedi pelo o que achei ter sido a centésima vez. Aquele dia foi como se todos os meus sonhos tivessem sido realizados.
Eu sou piloto, não de voos comerciais, mas sim de voos particulares, tenho meu próprio jatinho, com minha própria equipe.

Hoje, irei fazer um voo para uma escritora famosa, ela veio do Brasil e está para lançar um livro aqui e hoje terá um evento, sua equipe contratou meus serviços, estou escorado no meu jatinho a esperando chegar, ela já está há 2 horas atrasada.

—  Comandante Morgan, peço perdão pelo atraso da senhorita Connor, ela já deve está chegando.

Antes que eu pudesse responder o seu agente, um táxi para perto do jatinho e uma pessoa desce correndo, ela é baixinha e parece ser bem atrapalhada, digo isso, porque quando ela foi pegar sua mala de dentro do carro derrubou tudo que tinha nela.
Seu agente se aproxima dela para ajudá-la e eu também vou fazer o mesmo.

—  Já não basta está atrasada ainda tinha que derrubar tudo, por que eu sou assim, tão desastrada?
Ela murmura baixinho.

Ainda não vi seu rosto.

Pego alguns dos seus livros e a entrego, ela levanta a sua cabeça para me encarar e eu fico encantado com sua beleza.

Ela é linda!

—  Obrigada moço.
Ela diz pegando os livros e fechando sua pequena mala.

—  Melody, esse é o comandante Morgan, ele será o piloto do seu voo.

—  É um prazer conhecê-lo, sou a Melody Connor.

—  O prazer é meu, senhorita.

Vamos em direção ao jatinho e ela vai conversando com seu agente. Ele está dando uma leve bronca nela, pelo atraso e seguro uma risada quando ela diz que tinha esquecido que hoje era sexta, porque na cabeça dela ainda é quinta.

Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os MillersWhere stories live. Discover now