𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 1

1.8K 188 28
                                    

Estou ansiosa para o lançamento do meu livro, muito ansiosa na verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou ansiosa para o lançamento do meu livro, muito ansiosa na verdade. 

Sempre fui assim, um poço de ansiedade, e isso me faz tomar alguns medicamentos. Eu não sou doida, pelo menos eu acho que não. 

Mas, meus medicamentos servem para que eu consiga me lembrar das coisas, minha ansiedade é de um nível tão extremo que preciso, uma vez ou outra, me medicar, mas não é sempre que eu esqueço das coisas, é quase sempre. 

Por que tô contando isso a vocês? Eu não faço a menor ideia.

Bom, como eu ia dizendo, hoje é o lançamento do meu livro e eu me encontro nesse momento jogada na minha cama, tentando me lembrar de algo que eu iria fazer hoje antes do lançamento. O que eu tinha pra fazer mesmo?

Eu cheguei super atrasada ao meu embarque, o que consequentemente, me atrasou para o evento de lançamento do meu livro. 

Eu não tenho culpa se meus olhos estavam pesados demais e eu não consegui abri-los, às vezes eu acho que eles têm vontade própria, porque não é possível. 

— Melody, já era pra você está pronta.
O Leon diz entrando no meu quarto.

Ele trabalha como meu agente desde o início da minha carreira e eu tenho só que agradecê-lo dia e noite, porque não daria conta de tudo sozinha, principalmente com todo o desastre e esquecimento que insistem em habitar o meu corpo.

— Eu só tô terminando de passar meu batom, Leon e já estarei pronta.
Ele assente e sai do quarto.

Meu agente tem um apartamento aqui na Itália, o que facilitou para o lançamento, já que o local, além de ser aqui perto, não precisamos gastar com hospedagem. Ele é um grande amigo, e não, não temos nenhum envolvimento, o considero um irmão, ou melhor, um segundo pai, eu até já tentei o juntar com minha mãe, mas não rolou. Minha mãe disse que não pega bebê. Meu pai faleceu há alguns anos, sinto muita falta dele.

Termino de me arrumar e saí do quarto carregando minha bolsa com alguns livros, eu já havia mandado alguns para a loja que irá vendê-los, mas o Leon me aconselhou a levar mais alguns de reserva. 

Eu posso ser maluca e bem esquecida, mas modéstia a parte, eu sei escrever bem, e criar histórias. Às vezes é por isso que eu sou tão esquecida, eu me prendo no meu mundo da escrita e fico lá, até me dá conta que eu tenho uma vida real, que não faço a menor ideia de como cuidar dela.

Por falar em livro, eu já tenho uma nova história em mente e ela será inspirada no Alonso, o piloto que me trouxe até aqui na Itália. O cara é lindo demais, gostoso demais e vestido de piloto fica uma tentação. 

— Leon, você viu um dos meus livros? Eu contei eles antes de sair do quarto, e tá faltando um.

— Mel, você deu um para o Allyson, esqueceu?

— Quem é Allyson? 

— O piloto que nos trouxe.

— Ah! 

Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os MillersWhere stories live. Discover now