𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13

1.1K 172 12
                                    

Termino de arrumar algumas coisas para minha viagem, minha mãe voltou hoje para o Brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Termino de arrumar algumas coisas para minha viagem, minha mãe voltou hoje para o Brasil. Ela disse que tem algumas coisas importantes para resolver, mas que em breve voltará, e cá entre nós, eu acho que rolou algo entre o Leon e ela. 

O Leon me disse para levar roupas mais quentes, já que lá é bem frio. Eu comprei alguns casacos novos e alguns cachecóis, não quero passar frio. Termino de arrumar minha mala e desço para almoçar. Irei viajar a noite, ainda bem que minha mãe já deixou comida pronta, então, apenas aqueço e começo a comer. 

Estou terminando de arrumar a cozinha, quando ouço minha campainha tocar. Quem será? O Leon não é, ele já viajou… Ele precisou ir mais cedo, pra organizar tudo e eu fiquei de viajar depois.  Até tentamos um voo com a Nephilim, mas eles estão sem vagas. 

Atendo a porta e vejo uma mulher do lado de fora.

— Oi, Mel, não vai me convidar para entrar?
Ela diz com um sorriso enorme.

Quem é essa? 

— É…  pode entrar.

Ela entra depois de me dar um abraço apertado.

— Estava com saudades de você, chegou de viagem e não foi me ver, aproveitei que tive uma folga do hospital e vim te ver. 

Ah! Ela é minha amiga, a… a… como é o nome dela? 

— Eu não tive tempo, amiga.
Ela assente. 

— Mas me conta, como está a sua vida de escritora?

— Está indo muito bem, Thalia, já finalizei uma história e tô com mais uma em mente.

— Fico feliz por você amiga.

— E você, como está no hospital? 

— Bem, é difícil a vida de um médico, mas a gente tenta não enlouquecer. 
Ela diz rindo.

— Eu imagino.

Conheci a Thalia assim que cheguei à Nova York e foi amizade à primeira vista. Ela é uma pessoa incrível, eu tenho ansiedade ao extremo, e isso me faz esquecer as coisas, muitas vezes coisas até bem simples, e quando cheguei a NY, uma cidade nova, com tudo novo, eu me senti perdida. O Leon já estava morando aqui há alguns meses, ele tinha ficado de ir me pegar no aeroporto, mas eu esqueci de passar o horário certo e consequentemente eu cheguei mais cedo. E como tudo era novo pra mim, eu fiquei totalmente perdida no meio do aeroporto. Me sentei em um dos bancos e fiquei esperando ele chegar. Eu estava morrendo de fome, mas não sabia falar inglês fluente como falo hoje, ainda era muito embolado.

Meu celular tinha descarregado e eu não fazia ideia de onde estavam minhas malas, até que uma mulher que trabalha no aeroporto veio até mim e perguntou meu nome, dizendo que minhas malas ainda estavam no saguão. Fui pegá-las e quando voltei, o Leon ainda não havia chegado. 

Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os MillersWhere stories live. Discover now