𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 22

1.2K 178 18
                                    

Estamos chegando em Nova York, o voo foi bem tranquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos chegando em Nova York, o voo foi bem tranquilo. Hoje pela manhã, antes de embarcarmos, ajudei a Mel com suas malas, quando ela ia saindo do quarto, derrubou tudo e como prêmio, me fez derrubar minha mala também. Eu estava com o celular na mão e ela ficou desesperada achando que tinha quebrado meu celular e no susto, derrubou o seu também. Foi bem engraçado, mas ainda bem que não quebrou nenhum dos dois aparelhos. 

A Melody é incrível!

Quando chegamos em Nova York, me despedi de ambos e quando ninguém estava nos olhando, prometi a Melody que ligaria para ela. 

Cheguei em casa após enfrentar um trânsito caótico, minha mãe estava me esperando com um banquete, eu havia mandado mensagem para ela quando estava saindo do aeroporto. 

— Oi, meu amor, estava morrendo de saudades de você.
Minha mãe me dá um abraço e um beijo no rosto — Como foi a viagem?

— Também estava com saudades, mamãe e a viagem foi ótima. 

— Que bom, vamos, eu mandei preparar tudo o que você gosta.

— Obrigado, eu te amo.

— Também te amo, filho, me conta como foi esses dias no Alasca?

— Foi maravilhoso, mamãe. 
Dou um sorriso ao lembrar meus momentos com a Melody — Era para termos voltado há dois dias, porém houve esse imprevisto, uma tempestade muito forte e muita neve.

— Sabe, eu às vezes tenho medo da sua profissão, justamente por essas tempestades.

— É tranquilo, mamãe.

— Mas, ao mesmo tempo que fico apreensiva quando você viaja, também fico feliz em saber que está exercendo sua profissão e realizando seus sonhos.

— Obrigado, eu não seria nada sem vocês.

Ficamos conversando mais um pouco até meu pai chegar, minha mãe disse que ele foi passar o dia no clube com os meus tios.

— EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI.
Ouvimos o tio Heitor entrar cantando na cozinha — Oi, Alyssinho, sabia que eu ganhei? Coloquei esses molengas no chinelo.

— Eu tô quase dando um soco na cara dele.
O tio Lorenzo diz nos fazendo rir.

— O que vocês estão fazendo aqui?

— Perdemos uma aposta e o Pablo vai ter que cozinhar para todos. Fizemos um sorteio e a nossa casa foi a escolhida para fazermos esse jantar. 

Meu pai diz encarando minha mãe. 

— Entendi, sendo assim, vou ligar para o restante da família vir para cá.

— E eu vou subir, tomar um banho e descansar um pouco. 

Saio da cozinha acompanhado da minha mãe e meus tios ficaram lá com o tio Heitor fazendo a dancinha da vitória e o tio Lorenzo querendo bater nele. 

Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os MillersWhere stories live. Discover now