05/01

34 2 1
                                    

Isaías 6
1. No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo.
2. Em torno dele posicionavam-se serafins. Cada um deles tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés e com duas voavam.
3. E, ao mesmo tempo, clamavam uns aos outros: “Santo, santo, santo, é Yahweh dos Exércitos, eis que toda a terra está plena da glória do SENHOR!”
4. Ao som das suas vozes os batentes das portas tremeram e o templo ficou repleto de fumaça.
5. Então bradei eu: “Ai de mim, não tenho salvação! Porquanto sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos contemplaram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!”

 Então bradei eu: “Ai de mim, não tenho salvação! Porquanto sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos contemplaram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!”

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autor: Rogério Stefannello.
◾Tema: Confesse.

A sublime visão que o profeta Isaías teve do trono do SENHOR, no texto de Isaías 6

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sublime visão que o profeta Isaías teve do trono do SENHOR, no texto de Isaías 6.1-4, nos dá uma pequena demonstração da grandeza, do mistério e do poder imensurável do SENHOR, e nos convida a algo extraordinário.
Assim, como fez o profeta Isaías, nós também precisamos reconhecer a nossa iniquidade, o nosso estado de imoralidade e miséria, diante de um SENHOR tão grandioso, como é o nosso Deus!

Assim como fez o profeta Isaías, o SENHOR nos encoraja, primeiramente a confessar nossos muitos pecados, olhando para dentro de nós mesmos com sinceridade, visualizando assim a nossa condição moral

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim como fez o profeta Isaías, o SENHOR nos encoraja, primeiramente a confessar nossos muitos pecados, olhando para dentro de nós mesmos com sinceridade, visualizando assim a nossa condição moral. Ela é deplorável!!
Olhar para dentro de nós mesmos e contemplar nossa podridão e espiritual, é um sinal de reverência e temor ao SENHOR e aquele que deseja adorá-lo de verdade, sabe que a confissão dos nossos pecados é uma condição para se achegar ao SENHOR!

O pecado nos impede de acessar a presença do SENHOR, e este impedimento cai no exato momento em que confessamos nossos pecados e os depositamos aos pés da cruz.
O SENHOR sempre se agradou de um coração contrito!
O seu retrato de perdão nos lembra quem nós somos quando reconhecemos que somos grandes pecadores diante dEle e quão grande é a sua misericórdia para aquele que reconhece e confessa seus pecados, reconhecendo assim a sua condição.
Confessar, como nos lembra o apóstolo João, em I João 1.9, é o caminho, e assim como fez o profeta Isaías, também devemos nós fazer.
Não perca tempo!

◾Oração;Pai de misericórdia!Em nome de teu Filho Jesus Cristo eu peço perdão agora por todas as minhas falhas e inúmeros pecados que tenho cometido diante de Ti

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oração;
Pai de misericórdia!
Em nome de teu Filho Jesus Cristo eu peço perdão agora por todas as minhas falhas e inúmeros pecados que tenho cometido diante de Ti.
Perdoe-me pelas minhas muitas falhas e ofensas terríveis.
Perdoe-me por viver dessa forma tão iníqua e imoral diante de Ti.
Tende piedade, oh SENHOR!
Piedade! Piedade! Piedade!
Perdoe-me por pronunciar seu Santo e Bendito nome com esses lábios tão impuros!
Perdoe-me Deus de graça e poder, é tudo que eu peço, em nome de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Amém!

GOTAS DO CÉUWhere stories live. Discover now