15/04

1 1 0
                                    

Deuteronômio 10
17. Pois Yahweh vosso Deus é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o único e grandioso Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita presentes e ofertas para torcer a justiça.

 Pois Yahweh vosso Deus é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o único e grandioso Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita presentes e ofertas para torcer a justiça

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Autor; Rogerio Stefannello
Tema: Poderoso e Temível.

Ao dizer que o Senhor é o Deus dos deuses, e SENHOR dos senhores, Moisés estava explicando que Jeová, é o Deus verdadeiro, e que todos os deuses locais adorados por toda terra eram falsos e fabricados pelos desejos pecaminosos e imorais dos homens

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ao dizer que o Senhor é o Deus dos deuses, e SENHOR dos senhores, Moisés estava explicando que Jeová, é o Deus verdadeiro, e que todos os deuses locais adorados por toda terra eram falsos e fabricados pelos desejos pecaminosos e imorais dos homens.
Moisés então deu um passo adiante, agora chamando Deus, de Poderoso e Temível. Poderoso, pois o SENHOR é Onipotente, Onipresente e Onisciente, algo que os deuses fabricados pela mente humana não são. Temível, pois diferente dos outros deuses, o SENHOR é aquele que tem o poder de fazer sua Justiça Santa prevalecer. Moisés deixou bem claro que Deus tem tanto poder e justiça que as pessoas não conseguem comparecer diante dEle, sem sua misericórdia. Felizmente, sua misericórdia para com seu povo é eterna e pode alcançar á todos.

Quando começamos a entender a extensão da misericórdia do SENHOR para conosco, temos uma pequena idéia do verdadeiro amor de Deus e quão profundamente o SENHOR nos ama, apesar de não sermos amáveis! Embora nossos pecados mereçam punição, e nós mer...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Quando começamos a entender a extensão da misericórdia do SENHOR para conosco, temos uma pequena idéia do verdadeiro amor de Deus e quão profundamente o SENHOR nos ama, apesar de não sermos amáveis! Embora nossos pecados mereçam punição, e nós merecemos punição, Deus escolheu mostrar amor e misericórdia a todos os que se arrependem e o buscam principalmente. Jesus é a prova disso!!
Creia na misericórdia dEle, pois Ele é poderoso na ira e grandioso na misericórdia, mas acima de tudo, o SENHOR é "Justo"!
Alguns poderão cair no falso ensino que a misericórdia e a graça de Deus são ilimitadas, que Ele não se ira, mas este falso ensino colocaria em cheque várias passagens das escrituras. A misericórdia de Deus também tem limite, e Sodoma e Gomorra, a terra antidiluviana e os homens maus que foram punidos pelas suas iniquidades são fatos que mostram a cada um de nós, que uma hora Deus se cansa.
Cuidado, pois o "Deus de amor e misericórdia", o "Deus" tão idolatrado por muita gente hoje, é o Deus que se ira e pune também.

 Cuidado, pois o "Deus de amor e misericórdia", o "Deus" tão idolatrado por muita gente hoje, é o Deus que se ira e pune também

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Oração:
Deus!
Em nome de Teu Filho Jesus Cristo eu peço que o Senhor não me deixe fraquejar em minha confiança em Ti.
Que eu fale deste Deus Maravilhoso, Grandioso, Misericordioso e Poderoso que tem o controle de todas as coisas.
Faz me falar continuamente de TI, ó Pai de amor e justiça.
Tudo isso peço no nome Santo do Senhor Jesus Cristo!
Amém!!

GOTAS DO CÉUDonde viven las historias. Descúbrelo ahora