Amor Maledetto capítulo 1

36 5 8
                                    

Há exatos dois anos minha irmã foi sequestrada por um grupo que vendia mulheres para negócios ilícitos, neles há vários propósitos como venda de órgãos e prazeres exóticos. Desde da morte de nossos pais procuramos viver sem chamar atenção, meus pai faziam parte de uma gangue chamada gangue do vento oeste, já a minha mãe fazia parte da gangue da flor do oriente, gangue antigas que foram dissipadas através de uma falsa revolução. Depois disso a china virou uma terra sem lei para aqueles que sobreviveram ao massacre, surgindo novas gangues e novas leis. A ordem foi quebrada e a única que poderia restaurar essa ordem seria a grande guerreira a Asa do Lóng, aceita nas 4 principais gangues com os 4 medalhões antigos, é claro que isso é uma lenda já que a tal guerreira nunca apareceu. Enquanto isso estamos obrigados a viver uma falsa paz na china.

Minha irmã havia se envolvido com um homem estranho, nunca gostei do modo que ele nos olhava, não sei explicar, só sei que há dois anos eles desapareceram e desde então comecei a investigar. Isso me levou ate a gangue do Dragão, que tambem procurava o mesmo homem para matá-lo. Foi na gangue do Dragão que descobri que o homem era um aliciador de mulheres e que ele as levava para vários países com finalidades diferentes. Jurei encontrar a minha irma e destruir todos os que o ajudaram em seus negócios. Em dois anos invadi minhares de redes de dados, estragando diversas das suas "entregas de mercadorias", resgatando diversas crianças e mulheres. Minha irmã só tinha 15 anos quando foi levada e hoje ela estaria completando 17 anos. Através do sistema de dados, consegui uma pista do possível paradeiro de minha irmã, o que me trouxe a Itália.

Uma ficha médica no hospital, com endereço de trabalho ao qual eu descobri ser um bordel da máfia Italiana. São três meses que tento invadir seus bancos de dados mas a rede deles são mais protegidas do que a rede da casa branca. De repente uma mensagem aparece em minha tela.

-Acha que pode invadir o meu espaço sem que eu perceba?

_Era exatamente isso que eu queria.

-Você não sabe com quem você está mexendo.

_Sei exatamente com quem estou mexendo R2 ITÁLIA.

-Descobriu o meu IP, que interessante! Você foi mais longe do que muitos hackes que eu conheci Jk05.

_Não estou com tempo para conversa!

- Você é muito interessante, mas sinto muito em ter que fazer isso.

_O que vai fazer?

-Desculpe mas você disse que não tinha tempo para conversa.

Ele bloqueia todo o acesso que eu estava conseguindo sobre a rede da máfia italiana. Esse R2 Italia realmente é muito interessante, ele não só conseguiu acessar a minha rede fantasma como me bloqueou. Parece que encontrei um hacker melhor do que eu, o que acende dentro de mim a vontade de superá-lo.

_Só há lugar para um melhor, e esse melhor não será você.

Pesquiso sobre a máfia Italiana, através de fontes confiáveis e logo recebo informações sobre a familia Rizzo, o que me trás a memória uma velha conhecida com esse nome, mas até onde sei ela pode não fazer parte da máfia.
olho atentamente as fotos de todos quando uma em especial me chama a atenção.

Pietro Rizzo um excelente progamador conhecido por ser criador de vários programas inovadores na telecomunicação e informática. Anuncia hoje que irá lançar mais um programa inovador essa noite na convenção de informática e telecomunicação de Perugia. Mesmo sendo um evento pequeno o programador escolheu esse local para poder incentivar outros programadores a lutar pelos seus sonhos e projetos.
Parece que eu tenho um evento para ir e um mafioso para conhecer, talvez o hacker esteja lá, quem sabe mato dois coelhos com um so tiro?

Pietro Rizzo e R2 Italia me aguarde.

Pietro Rizzo e R2 Italia me aguarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor Maledetto Where stories live. Discover now