Amor Maledetto Capítulo 11

15 4 2
                                    

Aviso

Este capítulo contém conteúdo impróprio para menor de 18 anos.

-Consegui!!!!

Falamos juntos.

-Nós, nós estamos casados.

Mordo os meus lábios, pois só então percebi que tinha aceito casar com ele.

-Eu disse que seria minha. Agora...         Ele se aproxima lentamente tocando o meu rosto.   -É hora de beijar a noiva.

Diz me puxando pra um beijo lento, me enchendo de desejo.

-Não imagina o esforço que estou fazendo pra não te devorar.

-Não vai me fazer sua?

-Não quero te machucar mais do que já está.

Pietro suspira fechando os olhos rapidamente e voltando a olhar-me.

-Eu não me importo. Posso aguentar a dor... mas não posso mais ficar sem seus toque. Eu quero, preciso.

Ele não me deixa falar nada. Seu beijo agora é urgente, ele devora meus lábios mordisca, puxa com seus dentes de forma excitante. Suas mãos ágeis tiram cada peça de roupa do meu corpo, me expondo totalmente. Suas mãos deslizam pelo o meu corpo, sua boca agora desce dos meus lábios trilhando o caminho pelo o meu pescoço até chegar em meus seios.

-La mia Juli, la mia unica, oggi e per sempre. Niente e nessuno mi separerà da te. Tu sei mio fino al mio ultimo respiro e io sarò tuo allo stesso modo.
(Minha Juli, minha somente, de hoje e para sempre. Nada e nem ninguém me separará de ti. És minha até o meu último suspiro e da mesma forma serei seu.)

-Wǒ zhìlì yú bāngzhù nín rè'ài shēnghuó, shǐzhōng wēnróu de yǒngbào nín, bìng yǒngyǒu ài suǒ xū de nàixīn. Zài xūyào yányǔ shí shuōhuà, zài bù xūyào yányǔ shí fēnxiǎng chénmò. Wǒ chéngnuò yǐ nǐ suǒyǒu de fāngshì rènzhēn dì ài nǐ. Xiànzài hé yǒngyuǎn. Wǒ bǎozhèng wǒ yǒngyuǎn bù huì wàngjì zhè shì yīshēng de ài. Bìngqiě shǐzhōng zài wǒ línghún de zuìshēn chù zhīdào, wúlùn yǒu shé me tiǎozhàn ràng wǒmen fēnkāi, wǒmen zǒng huì zhǎodào huí dào bǐcǐ de lù.
(Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem.
Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.)

Recitamos nossos votos enquanto sua boca explora o meu corpo. Ele me pega em seu colo e eu envolvo minhas pernas em seu quadril. Exponho o seu torso totalmente definitivo, certamente por causa do preparo para combate que todos os integrantes da máfia ou de gangues recebem.
Ele me leva para a cama, me deitando e explorando melhor cada parte do meu corpo. Seus lábios quentes deixa a minha pele em brasa, ele se afasta apenas para se expor completamente pra mim. Céus que homem lindo!!!!
Não acredito que me casei com ele. Mas sim, eu havia feito isso, nós dois fizemos. Hackeamos o cartório da Itália e da China, obtendo as nossas certidões de casamento. Somos legalmente casados nos nossos países de origem.
Conforme ele se aproxima eu me sento para apreciar a visão.

-Tudo isso é meu?

-Sim, pra sempre.

Sorrio enquanto subo minhas mãos por  suas pernas, seguro o seu membro dando um beijo na ponta após rodear a ponta da minha língua. Ele fecha os olhos neste momento, aproveito para provocar, passo a minha língua por toda a extensão dando leves beijos, antes de engolir por inteiro. Ele geme com tal ato, ele segura o meu cabelo em suas mãos, no entanto ele não me controla, ele me deixa no comando e eu gosto disso. Aos poucos aumento a velocidade dos meus movimentos, seus gemidos ficam mais fortes.

-Juli... 

Ele sussura, neste momento ele puxa a minha cabeça e me levanta acabando com o controle que eu estava tendo, seu beijo agora é agressivo. Mais uma vez ele me deita na cama se posicionando sobre mim e me tomando para ele. Ele me invade, a necessidade agora é preenchida um grande prazer. Ele tenta parar mas eu o proibido. Pedindo para que ele continue, não tenho medo da dor e nem de me machucar. Tudo que eu quero é que ele me tome com todo a força e desejo que está sentindo. E é dessa forma que ele faz, com estocadas fortes e prazerosas, é assim que ele me faz dele ...

 E é dessa forma que ele faz, com estocadas fortes e prazerosas, é assim que ele me faz dele

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Amor Maledetto Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum