Capítulo 10 - Reunião

2.1K 243 228
                                    

Saudações, mortais

Já faz um bom tempo kkk

Há umas semanas atrás alguém comentou no meu perfil perguntando se eu tinha morrido e eu fiquei honestamente preocupada com os leitores que também tivessem essa hipótese em consideração. Então eu decidi que eu devia fazer uma atualização!

Muita coisa aconteceu desde o ano passado, e se não se importarem de que eu fale um pouco da confusão na minha vida que me levou a um Justus de quase um ano, então continuem lendo! Não se preocupem, tem um capítulo mais á frente!

Numa das minhas duas últimas atualizações eu anunciei que tinha entrado na universidade. A verdade é que não tardou até eu sair e cancelar a minha matrícula – primeiro porque vivia longe de casa e era um custo enorme voltar todos os fins de semana, e segundo que nessas idas e voltas eu viajava em transportes públicos que não tinham qualquer consideração ou cuidado pelas pessoas no interior, ocupando todos os lugares, não deixando nenhum espaçamento. No final, a minha última viagem de visita a casa acabou por ser permanente, e foi em casa que fiquei até agora.

Felizmente eu recebi apoio da minha família em relação á pausa de um ano da universidade, e este ano estou me candidatando novamente, esperando entrar em animação!

Quando decidi ficar em casa, eu quase não saí por três semanas. Fui uma vez, UMA VEZ, no supermercado e uma vez a uma aula de condução. FOI SÓ ISSO

E QUEM FOI A PRIMEIRA A SER INFECTADA? EU! EU!!! SE DEUS EXISTE, EU TENHO UMA PERGUNTA: QUE PORRA É ESSA EIN????

Ahem.

Enfim, eu mal tive sintomas e aproveitei pra ver pela primeira vez Ouran Highschool Host Club (Haruhi minha deusa suprema obviamente, ícone bissexual e feminista) e desde então não teve muita coisa que aconteceu.

Bem, talvez pareça preguiçoso da minha parte ficar em casa por um ano só desenhando e me dedicando a coisas de que gosto, mas como alguém que passou grande parte da sua vida se dedicando a arrumar a casa e cuidar da família, este foi um ano de paz e descoberta. Para quem não sabe, eu perdi a minha mãe em 2013 e lidei/lido com familiares não tão saudáveis, e nesse ano eu pude não só descobrir esse lado não tão bom, como descobrir lados não tão bons em mim mesma que posso melhorar. Ansiedade, dúvida, auto-depreciação, esse ano eu descobri que sempre aguentei com essas partes de mim mesma e não fazia ideia. Agora posso finalmente lidar com isso de forma saudável!

Eu tenho a certeza que estes tempos têm sido difíceis para vocês também. Nós estamos a lidar com um problema de escala mundial, além de vários outros problemas que costumavam ser escondidos nas sombras por forças políticas que preferiam ignorá-los. Racismo, corrupção nas formas de segurança pública, poluição, guerra – é muito difícil aguentar com tantos problemas ao mesmo tempo.
Eu sinceramente espero que vocês estejam bem, e que tenham forças. Fazemos parte de uma era que exige uma evolução rápida da parte de uma raça que mudou e se desenvolveu ao longo de milhares de anos. Como diz o ditado, paciência é uma virtude, e é a nossa luta continua que nos leva mais longe.

De qualquer forma, estas são as minhas palavras acerca do último ano. De volta á fanfic...

Eu comecei está fanfic como uma tentativa de um estilo de escrita restrito onde teria que me forçar a escrever personagens que eu não criei, mantendo a sua essência. Eu sabia que ia ser um compromisso difícil, mas eu não fazia ideia da atenção que esta história ia receber! Até hoje recebo trinta, quarenta, NOVENTA NOTIFICAÇÕES POR DIA de pessoas votando e comentando! COMO ASSIM?€!?€?#

Muito obrigada pelo vosso apoio contínuo!!! Sair do meu bloqueio criativo tem se provado um desafio, especialmente para um artista que gosta tanto de desenhar, quanto de escrever! Não consegui ser produtiva por meses, só uma e outra vez conseguindo rabiscar alguma coisa no papel.

Pray to the Prey - HuaLian FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora