Capítulo 7 - Descobertas: Parte 2

3.5K 395 459
                                    

‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・❉・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵

Hmkk oie?

Tempos loucos hein...

Eu espero que todo o mundo esteja bem, porque para ser honesta... depois deste capítulo vai ser difícil >.>

Aconselho a pegarem nuns lenços, numa garrafa de água para hidratação, qualquer coisa... 

E peço desculpa de antemão

Sem esperar por respostas ou esclarecimentos, um guarda gritou enquanto corria para o grande lobo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sem esperar por respostas ou esclarecimentos, um guarda gritou enquanto corria para o grande lobo. Este rosnou, mordiscando a garganta do Grande Mestre como uma ameaça. O guarda parou, horrorizado, olhando para o Mestre com terror.

— Saiam daqui!! — ordenou Shi WuDu.

Os guardas ficaram ainda mais agitados.

— É uma ordem!!! Saiam neste momento!

— Mestre..!

— Este padre...! — disse ele — Não é um padre. Ele é um lutador. Fui eu que o trouxe aqui. Ele é muito mais poderoso que vós.

Nisto, QingXuan e Xie Lian trocaram olhares. Bem, o que Shi WuDu dizia não era mentira por um lado — afinal, Xie Lian apenas fingia ser um padre. Mas foi QingXuan quem o trouxe, não foi? Foi QingXuan que lhe pediu ajuda, não é verdade?

Além disse, o lobo parecia esperar, como se realmente quisesse que Shi WuDu terminasse de falar. Mas quando ouviu a verdade sobre Xie Lian, ele voltou a cabeça para o padre.

Era como se ele pudesse analisar as pessoas em seu redor com o poder dos sentidos. Nesse momento, Xie Lian pôde perceber que foi marcado como a maior ameaça daquele lugar.

Impaciente, o logo abriu ainda mais as mandíbulas sobre o pescoço de Shi WuDu. Xie Lian lançou RuoYe, que bateu no focinho do canídeo antes de se esconder nos pulsos do padre novamente.

Os guardas recuaram alguns passos:

— U-um feiticeiro... um bruxo... herege

Como poderia ele ser um padre? Padres não usam magia negra. Aquela ligadura, não, aquele monstro, tal como o lobo gigante, nenhum deles é natural!!! Só podem ser produtos do demónio!!!

Ouviram-se alguns sussurros entre os humanos comuns. Alguém gritou:

— Demónio!!! Afaste-se dos jovens mestres!!!

— Ele não é um demónio!! — apelou QingXuan.

— Azar é tudo o que temos recebido desde que aqui chegou, como pode explicar isso? Ele trouxe com ele um duende, tem essa... coisa no pulso dele!!!

Pray to the Prey - HuaLian FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora