2 - Submisso

370 54 33
                                    

#codenamefantoche

Estava deveras exausto e totalmente sujo, Jimin apenas saiu após a parabenização de Lúcifer e seguiu para fora da arena. A adrenalina ainda estava fazendo efeito no aquariano, que sentia algo esquisito em seu estomago, pudera nunca havia tido aquilo antes. Era como se a qualquer momento fosse abrir a boca e colocar tudo para fora. Aquela sensação estava sendo horrível para o moreno.

Mas havia sido escolhido dentre vários para estar ali.

Lúcifer se aproximou enquanto dizia aquelas palavras, o moreno estava debruçado tentando recobrar os sentidos. Toda aquela luta ainda rondava em sua mente, nunca havia sido exposto aquele sentimento, ainda que se sentisse estranho porque o Anjo de Luz estava ao seu lado.

A verdade era que Park era um livro em branco, um caderno que antes era imaculado e agora estava manchado com o sangue de seus irmãos. Tudo aquilo; a expulsão dos céus, a confusão sobre desobedecer às ordens do Criador, os outros humanos que se arrependeram para continuar no paraíso e outros que decidiram que não iriam. O Pai encarando-o com desgosto...

No entanto, ele, agora, é um dos sobreviventes entre os sete que Lúcifer ansiava para usar em seus planos.

— Jimin, eu estou orgulhoso de você, eu sempre soube que você conseguiria...

O Anjo de Luz se aproximou sorridente, tocando-lhe o ombro, mas Jimin se afastou para encará-lo, com os olhos arregalados e semblante confuso.

— Sabia que eu conseguiria? — deu um passo para trás — Você me jogou no meio deles para lutar, fez com que eu matasse meus irmãos e irmãs.

— Não é bem assim... — Lúcifer ajeitou a postura, parecia estar tentando arrumar uma desculpa fácil — Há coisas em você que precisavam desabrochar e isso só aconteceria quando você tivesse momentos para libertar isto.

— Você acha mesmo que eu te deixaria morrer?

O Arcanjo o encarou, olhando fundo em seus olhos de forma séria o que fez com que Jimin desviasse o olhar por um instante.

— Você é meu amigo, Jimin. — disse — Eu não iria nunca permitir isso e eu espero que você saiba. Ainda que você passasse por alguma complicação durante seu duelo, eu iria intervir.

Lúcifer se ajeitou, debruçando-se no apoio.

— Amigos... — sua voz soou como um sussurro — Mas se somos isto, você não deveria ter me jogado ali. Amigos cuidam um do outro.

— Como te disse, foi para seu próprio bem. — repetiu — Não é como se não tivesse sido difícil para mim.

Pôde observar que o Anjo havia relaxado os ombros e um suspiro cansado escapou de seus lábios, Lúcifer parecia triste e Jimin sentiu-se assim também. Talvez fosse verdade mesmo, ele apenas queria ajudá-lo, certo? Queria que os efeitos do fruto florescem em si como uma bela flor, e era necessário passar por aquilo para que acontecesse, não é?

Ao menos o pobre Park se agarrava a esta equivocada ideia.

Por trás dos ombros supostamente cansados, Lúcifer apenas abriu um pequeno sorriso quando aquelas palavras escorregaram dos lábios do moreno.

— Eu entendo, está tudo bem.

O Anjo de Luz voltou a ficar ereto e então virou-se para abraçar Jimin, que retribuiu de bom grado. Traiçoeiro e Manipulador, era o que refletia no sorriso que Lúcifer lançou por cima dos ombros de Jimin, que estava acreditando fielmente. Caindo no conto do Arcanjo como um cordeirinho indefeso.

Fantoche | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora