Capítulo 05

2 1 0
                                    

- Carina! Paloma! Sorriam para as fotos – os paparazzis gritavam assim que colocamos o pé para fora do carro.

- Carina é verdade que você vai se casar com Adrian porque está grávida?

- Paloma, é verdade que você e Nico estão namorando novamente?

- Como você está depois da tentativa de sequestro, Carina?

Eu não conseguia nem acompanhar a quantidade de perguntas sem nexo que era lançadas a mim e a minha amiga. Woodwork abriu caminho no meio da multidão para que pudéssemos passar. Sua mão estava na minha cintura, me guiando. Confesso que o toque me deu leve arrepios.

Quando a porta se fechou atrás de nós, uma nova onde de flash dispararam, dessa vez causada pelos fotógrafos contratados pela família do meu noivo. Paloma e eu pousamos para algumas fotos oficiais, respondemos algumas perguntas clichês sobre o quanto estamos animadas para o evento, coisas desse tipo. Nada das perguntas caluniosas e que excediam o limite do decente.

- Você está quieta demais – comento com a minha amiga, que desde que saímos da minha casa, está estranha. Woodwork tinha virado apenas mais um dos rostos perdidos na multidão. Um garçom nos serviu champagne, o que aceitamos de bom grado.

- Impressão sua – Paloma mentiu descaradamente para mim, fingindo não estar chateada com alguma coisa.

- Foi algo que os urubus disseram? – perguntei, me referindo aos paparazzis. Para uma pessoa não acostumada a viver no nosso mundo poderia ficar bem mal com pessoas supondo sobre a sua vida a cada passo, inventando histórias e criticando tudo o que você faz.

- Claro que não, Carina! – Paloma disse, revirando os olhos. Isso não era uma atitude da Paloma que eu conhecia. A encarei e ela suspirou, pronta para falar mais alguma coisa.

- Carina! Querida! – Adrian cortou qualquer coisa que Paloma pudesse vir a dizer. Atrás dele um fotografo seguia cada passo seu. Ele me abraçou e me deu um beijo rápido, tudo registrado pela sua própria sombra.

- Belo evento, Adrian! – elogio, mesmo sabendo que meu noivo não deveria ter mexido um dedo para organizar o evento.

- Obrigado! – ele agradeceu, olhando para o salão com os olhos brilhando. – Vamos, você deve cumprimentar meus pais! – falou, segurando a minha mão e puxando para o meio da multidão. Paloma ficou para trás, sem dizer uma palavra. Lancei a ela um olhar de desculpas e ela apenas continuou ali, bebericando do seu champagne.

Camilla e Roger Felton estavam no meio do salão, sorrindo e conversando com várias pessoas que passavam por eles. Eu via meus pais próximos dele, afinal, Vivian e Peter Gatsby não resistiam a uma certa dose de atenção.

- Ah, Carina, meu amor, como você está linda! – minha sogra diz, lançando um dos seus meio sorrisos na minha direção. Ela claramente vai achar algo para criticar na minha roupa para poder me falar no próximo almoço em família.

- Obrigada, senhora Felton! A senhora também está deslumbrante! – digo, apenas por educação. Minha sogra é uma mulher fina e garanto que seu vestido é de alguma grife caríssima, mas não faz nada o meu estilo.

- Adrian, Hunter está aqui – meu sogro comenta com meu noivo, baixinho. Só escuto graça a nossa proximidade. Hunter é o principal rival do meu sogro nas questões políticas e os boatos que circulam é que ele também estará se candidatando para ser o primeiro-ministro.

- Interesseiro – meu noivo esbraveja. Deixo os dois conversando e vou até os meus pais.

- Ficou perfeito mesmo, Vivian – é assim que meu pai elogia meu próprio vestido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IncertezasWhere stories live. Discover now