Capítulo 01

261 7 0
                                    

      

       Não sei exatamente que horas são, mas sei que é madrugada, mesmo deitada na cama consigo ver as estrelas no céu através da grande porta de vidro, a porta que dá acesso a sacada, então aqui estou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Não sei exatamente que horas são, mas sei que é madrugada, mesmo deitada na cama consigo ver as estrelas no céu através da grande porta de vidro, a porta que dá acesso a sacada, então aqui estou eu. Hora ou outra olho para o teto, são tantos pensamentos confusos, pensamentos concretos, eles sempre fizeram parte da minha vida, mas houve uns momentos em que eles se intensificaram, a começar pela perda da minha mãe, Carlly Susan.
       No dia 02 de junho de 2015 comecei a questionar a razão pela qual minha mãe foi tirada de mim pela morte, desconheço a razão para ficarmos sem alguém que nos trouxera para o mundo, que nos ensinou a dá os primeiros passos, acompanhou nosso desenvolvimento físico e psicológico.
       Lembro-me exatamente como ela ficava linda quando sentava em um puff e começava a pintar o rosto do meu pai com uma paixão calorosa. Graças a seu grande talento e amor pelas telas ela se tornou uma renomada artista, muito famosa aqui em Los Angeles, estava sempre sorrindo, adorava livros romântico, dona de um corpo escultural e curvilíneo.
       Meu pai fala que herdei dela o amor por livros e telas, os livros me levam a outras dimensões na qual é impossível encontrar no mundo real, e as telas dão vida a minha infinita imaginação. Nos livros há a perfeição; felicidade real; um amor épico; um príncipe encantado, e na minha vida há grandes imperfeições e o príncipe que meu traidor coração resolveu amar, foi nadar mais e nada menos que um homem lindo, desgraçadamente sexy, inteligente e irmão da minha mãe, Winston Williams.
       Foi muito errado deixar que isso se sustentasse dentro de mim, eu poderia ter interrompido logo no início, mas eu só tinha os malditos 10 anos de idade, não tinha consciência de quanto era perigoso, de quanto era irresponsável suspirar por um homem que nunca me olharia como uma mulher, até hoje eu nunca soube lhe dar com isso.
       Tudo aconteceu quando ele chegou a Los Angeles para ver minha mãe, ela estava internada e desde o seu falecimento ele ficou na cidade, como ele é esperto e visionário, logo ergueu parte de seu império hospitalar em Downtown, bem no centro de Los Angeles. Ele é o melhor neurocirurgião da cidade, ganhou o primeiro lugar da lista de bilionários mais novo de Los Angeles na Forbes, ele é tudo que uma mulher possa querer.
       Ele esteve do meu lado me confortando, me fortalecendo, pois só ele tinha as mais belas palavras para me tirar do desalento da saudade, vê- ló tão perto de mim todos os dias, foi o bastante para meu coração se perder em um caminho sem volta, durante 7 anos tive que perambular carregando meu coração na mão.
       Na época, Winston tinha uma namorada, a Natalie. Natalie era linda, quase perfeita, uma socialite e atriz francesa muito cobiçada, nos tablóides era o casal do ano, o casamento mais esperado de toda a Califórnia, Winston a amava incomparavelmente.
       Em uma certa tarde enquanto passéavamos por um parque perto do condomínio da minha casa, Winston disse que precisava da minha ajuda e eu concordei em ajudar-lo sem saber do que se tratava, fomos a uma joalheria cara da cidade, lembro que fiquei tão apavorada que cheguei a ter tonturas, em meus pensamentos ele iria comprar um anel e pedir Natalie em casamento e seria o fim da linha para mim, mas ele gentilmente pediu minha opinião para comprar um colar, enquanto ele falava abertamente sobre o amor imensurável por Natalie.

       " [...] Parece loucura, e é! Eu daria todas as minhas riquezas para viver eternamente ao lado dela, sem o empecilho da morte, eu compraria a lua e todas as estrelas do céu se ela quisesse, como é possível um coração do tamanho de um punho suportar tanto amor, não é, Princesa?" Lembro de suas palavras e de seu glorioso sorriso, eu nunca teria aquele amor. Enquanto isso, eu fingia o melhor sorriso, no entanto, minha alma queimava de angústia.

       Ele era puro e capaz de amar alguém, sem limites, ele sentia minha dor e as curava apenas com sua presença pacífica! Já Natalie, não tinha essa capacidade, sua presença era perturbadora, todas as suas ações eram faças, ela fingia sentir a perda da minha mãe, fingia amar Winston, fingia melhor que qualquer outra pessoa.

       O tempo passou, Winston acabou descobrindo as traições de Natalie, nunca mais se envolveu com mulher alguma, e a naja voltou para a França.
       É óbvio que seu interesse só estava nos milhões que ele possue, eu sempre soube disso! E até fiquei feliz com a partida dela, eu tinha esperanças de algo especial acontecer, mas com o tempo as esperanças morreram completamente, Winston se fechou para o amor e vive apenas para o trabalho.

       E hoje está tudo normal, mantive todo amor que sinto por ele, bem escondido, continuo suspirando às escondidas e pintando o rosto dele, essas são as minhas telas favorita.

       Os melhores momentos que já foram vividos por mim, foram ao lado de Brandon Susan meu pai, ele é um pai incrível.
       Na biblioteca da minha mãe, já viajei para muito longe em pensamentos, Winston nunca deixou de está comigo nessas viagens para o submundo.
       Vivo constantemente em um mundinho só meu, onde amo Winston e ele também me ama, onde sou a Julieta e ele o Romeu, com todas as diferenças e ligações familiares eu não hesito em viver esse amor proibido e unilateral. As chances que isso se torne real, são mínimas, mas enquanto não acontece, continuo amando somente a ele.

       - Você foi longe demais Kenna, ufa! Hora de levantar__Sorrindo, falo para mim mesma.

       São 06 horas da manhã, preciso tomar um banho e me arrumar para faculdade.
       Olhando no espelho do banheiro, vejo minha cara amassada, cabelos desgrenhados e bolsa de olheiras abaixo dos olhos.

       - Isso que dá! Ficar até tarde pintando o rosto de um Deus grego, Kenna!__ Mais uma vez falo sozinha, o que pra mim é comum já que segundo especialistas, esse é um hábito saudável que ajuda até a organizar os pensamentos.

❤️____________________________✍️

Esse eh meu primeiro livro, espero que vocês gostem!

Comentem e votem bastante!

Beijos!

Estupidamente ProfundoOnde histórias criam vida. Descubra agora