Capítulo 29

54 6 0
                                    

       Esses últimos dias ao lado de Kenna, foram tentadores, e o mais estranho é que eu me sinto tão bem quando estamos próximos, ela tem algo especial, algo diferente que não consigo distinguir, mas sei que me faz feliz, a maneira como seus íris...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esses últimos dias ao lado de Kenna, foram tentadores, e o mais estranho é que eu me sinto tão bem quando estamos próximos, ela tem algo especial, algo diferente que não consigo distinguir, mas sei que me faz feliz, a maneira como seus íris prenetrantes estão presos a mim, como aprecia meus raros sorrisos, seus olhares inocentes e outros carregados de segundas intenções, até seu respirar é encantador.
De repente ela si tornou meu calmante nas noites em quê estive assombrado pelas memórias ruins que Natalie deixou.
Quando percebia, já estava sentado na beira de sua cama, acariciando seus cabelos enquanto velava seu sono, desabafando todos os meus tormentos e sem que ela pudesse ouvir ou responder-me, sentia-me confortado por está no mesmo ambiente que ela, por inalar o mesmo oxigênio, por vê-la em paz e segura, sentir uma extensão de eletricidade percorrer por minha espinha quando meus lábios entravam em contato com o suave de sua testa em despedida.
Ela não é mais aquela garotinha quebrada pela morte de sua mãe, ela é uma mulher com características diferentes das quais já passaram por minha vida. Suas tentativas descaradas de me provocar, já me fizeram fugir para longe dela, apenas para não penetrar-la bruscamente, pois a atração que sinto por ela, quer atravessar todos os limites impostos por nosso parentesco.
Eu não quero ter que afastar-me dela, apenas por ela ser meu descontrole total, é torturante ver homens si aproximando dela, com segundas intenções, minha vontade é sequestrar-la para um mundo só meu, que existe somente em minha cabeça.

- Por que justo ela? Tantas outras apareceram e o sentimento por elas não passaram de mero tesão, e basta apenas uns meses convivendo com Kenna para eu ver toda minha blindagem desaparecendo como água entre dedos, não pode ser Carlly__ Sentado na beira da cama, me sinto como um marinheiro a deriva, sem rumo e uma tempestade si aproximando que provavelmente causará grandes ondas.

Fui estupidamente setado por algo tão confuso, devo erguer novamente os mais altos muros ou deixo esse algo si aproximar? E si mais uma vez o quê está vindo ao meu encontro, for para meu fim? Nunca devo me esquecer que ela é do mesmo gênero que Natalie, sinto que Kenna pode ser ainda mais perigosa, pois meu coração quer esperar dela, a cura. Estou como um garotinho amedrontado colocando as mãos sobre o rosto, eu poderia estar preocupado com coisas mais urgentes, como a inauguração de mais uma filial da Susan Company, mas meus pensamentos foram sequestrados por ela sem que eu pudesse relutar.
Como uma pegadinha do universo, me assusto vendo a porta ser bruscamente arrombada e por ela passando uma Kenna com sua respiração pesada, em um vexame puxo o cobertor da cama envolvendo o em minha cintura.

- Por Deus Winston, o que você está fazendo de cueca? Não me diga que você estava, é...__ Fala em tom alto, fazendo menção de masturbação com as mãos, é engraçado como seus olhos pecadores foram exatamente em minhas partes íntimas.

- Claro que não Kenna, agora você acha que sou um garoto de 15 anos? Eu durmo assim, e por que diabo você arrombou a porta?__ O costume de dormir sem roupas a não ser uma box, já é bem antigo. Natalie é a responsável por eu ter me habituado assim, então desde que ela partiu, não fiz questão de mudar.

Estupidamente ProfundoWhere stories live. Discover now