Capítulo 23

72 5 2
                                    

        Meu dias nunca mais serão os mesmo desde que essa garota entrou na minha vida!        O brilho e a beleza delicada de Kenna, sempre me levaram a caracterizá-la como um anjo celestial, inocente e cheio de virtudes, o que foi um total engano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


        Meu dias nunca mais serão os mesmo desde que essa garota entrou na minha vida!
       O brilho e a beleza delicada de Kenna, sempre me levaram a caracterizá-la como um anjo celestial, inocente e cheio de virtudes, o que foi um total engano. Kenna não é só um anjo, ela é um anjo demoníaco, sua cabeça é cheia de pensamentos impuros e essa impureza toda acaba me afetando
       Me surpreendi com sua atitude ousada de si despir na minha frente sorrindo sacana. Naquele momento me desconheci completamente quando meu pênis começou a pulsar forte e quase perdi a fala, tive que sair às pressas ou minha ereção iria fazer um buraco na calça, sentir raiva de mim, por ter a desejado como nunca desejei mulher nenhuma.
       Ela me seduz, mesmo quando não quer e quando quer, meu corpo está em suas mãos.
       Quando fui para piscina do terraço, eu só pensava em relaxa e ver as estrelas mais de perto, quanto mais aproximava-me devagar, pude ouvir uma voz que lia um trecho do meu livro favorito, era meu dever voltar para trás, mas, meu corpo estava sendo atraído por ela, foi notório a sua surpresa por me ver alí com apenas uma sunga, ela nunca me viu com tão pouca roupa.
       Meus instintos diziam para eu sair dali o quanto antes, pois, aquele serzinho que nadava si aproximando de mim, era um gatilho para minha loucura. Minha boca não si controlou quando ela comenta sobre como a água estava boa, foi aí que tomei o impulso de sair da água e distanciar-me, pois, mesmo na água as chamas que nos conectava naquele momento, não iria si apagar.
       Logo pude perceber que não me distanciei o suficiente, quando sentir o corpo dela queimando de desejo sobre o meu. Aqueles olhos que pediam por mim, fizeram eu me esquecer do mundo e só havia nós dois alí sentindo nossas respirações pesada.
       Seus lábios tocavam os meus com voracidade dominando cada parte do meu corpo, foi o beijo mais doce que já experimentei, seu corpo tão bem encaixado no meu, o jeito como tocava meus cabelos era bom demais para eu me desvencilhar, já estava duro latejando pronto para possuí-la alí mesmo, quando as palavras de Brandon ecoaram em minha mente, dizendo:

       "Cuide de Kenna, salve a vida dela, não deixe que ninguém tire ela de você"

       Brandon havia confiado seu bem mais precioso a mim, não iria decepcionar-lo mais do que já decepcionei. Separei nossos corpos imediatamente, fazendo a ficar sem entender, e seu olhar curioso foi diretamente em minha ereção, pude ver quanta luxúria havia em seus olhos, a malícia reina sobre aquele ser, foi muito bom ter-la por um momento tão entregue a mim, mas, depois a culpa me consumiu, eu não sei o que tinha na cabeça para fazer aquilo, ela é e sempre será filha da minha irmã, ultrapassei todos os limites.

       - Me perdoa Carlly! Me perdoa Brandon! Eu não quis fazer isso, eu só...__ Digo sentindo uma angústia.

       Tudo seria diferente si ela não fosse minha sobrinha e si ela não me amasse como descobrir que ama. Hannah havia pedido para que eu avisasse Kenna sobre o almoço, quando cheguei na porta ouvir o que eu nunca pensei que ouviria, minha sobrinha alimentou um amor louco por mim desde a infância e me pôs como alguém que ela precisa para ser feliz.
       Isso me preocupa muito, esse tipo de amor não é bom, esse amor que nos leva a depender do outro não é bom, é essa dependência que nos destrói, na maioria das vezes a pessoa não é capaz de nos amar o suficiente para si doar por completo e nos fazer feliz, esse é o nosso caso, ela me ama, eu já não a amo e nem irei amar da forma como ela espera.
       Não sou apto para sentir amor no coração, eu nem sei si posso chamar o órgão que há em meu peito, de coração, talvez, eu o chame apenas de um pedaço de miocárdio que si limita em me fazer viver ou eu tenho um coração que não suporta o amor, que é como um arquivo grande demais e faz minha estrutura travar.
       Eu pensava que entre eu e Kenna só houvesse um desejo, mas, há amor da parte dela envolvido e esse é meu pior pesadelo.
       Eu teria que pôr um fim nessa coisa de amor, mas, em nossa conversa vir Kenna chorar e eu conheço essas lágrimas, são lágrimas de desilusão, não queria ter feito ela chorar, mas, não houve outra maneira de fazer-la entender.
      
       - O problema não é o amor, o problema é depositar-lo na pessoa errada!__ Digo baixinho, essas palavras não saem da minha cabeça.

       Não sei si existe pessoa certa para depositar o amor, mas, si existe como vamos achar essa única pessoa certa entre muitas, teríamos que percorrer o mundo, em busca dela, por que não existe um determinado lugar. Uma coisa é certa, o amor é incerto, é preciso muito boa vontade de encontrar o par perfeito.
       Não preciso mais de uma mulher para me fazer feliz, só preciso que elas proporcionem prazer a mim, isso já me preenche, Kenna vai superar isso, logo irá entender que amor só existe em livros de romance e buscará felicidade em outras coisas.
      
       Deitado na cama olhando para o teto, me sinto em paz, não há nada que me perturbe nesse momento a não ser a confusão de pensamentos, as empresas estão indo muito bem, eu sou um verdadeiro CEO e bom Neurocirurgião, minha vida está completa, só me resta dormir.

       - Eu acho que preciso de um pouco de paz!
       Eu só tenho quando eu durmo!
       Nós só precisamos de uma semana para ver onde isso nos pode nos levar!__ De olhos fechados ouço a voz distante de Kenna.

      Lentamente abro os olhos, levanto andando em direção ao som que provavelmente vem da sala principal[...]

       Da sala superior vejo ela cantando desolada e sua voz embarga algumas vezes, um som triste de piano preenche o ambiente.

       - Maldito sentimento que só nos destrói, agora somos dois__ Digo em um sussurro.

       Kenna nunca mais será igual depois dessa desilusão, ninguém é igual depois disso, desilusões amorosas são uma maldição, uma doença incurável que acomete o coração e vai destruindo até que não reste mais nada[...]

       Acordei cedo para a mesma rotina de sempre, sem novidades e acontecimentos especiais.

       - Bom dia querido! Que cara é essa? E não me venha dizer que é a mesma de sempre, porque sei que não é__ Diz Hannah me fazendo rir logo de manhã.

       - Bom dia Hannah! Não, não é a mesma de sempre, mas, são apenas problemas__ Digo me sentando para o café.

       - Ah menino, fiz um bolo maravilhoso que vai fazer você esquecer todos os seus problemas! Sua garota ainda não acordou? São quase sete horas já_ Diz sorrindo.

       - Sem dúvidas esse bolo afastará todos os problemas, quanto a Kenna, ainda não a vir desde que acordei__ Digo meio triste, estou muito preocupado com ela[...]

       - Vamos Joseph, acho que ela não vai hoje__ Digo certificando-me que são 07:00h, e estou atrasado.

       O carro si move suavemente pelas ruas, e é uma droga que ela não sai da minha cabeça, essa preocupação está me matando, si continuar assim, terei que ir à psicóloga, isso não é normal, preciso controlar essa preocupação ou não vou conseguir trabalhar hoje.

❤️_________________________________✍️

Pobre Winston esse arquivo grande ainda vai travar muito sua estrutura!

Comentem e votem!

Beijos 😘

                                      Publicado em 21/09/21

Estupidamente ProfundoWhere stories live. Discover now