Barata

2K 355 618
                                    

O ano estava acabando, e com isso, o aniversário de Soobin estava se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano estava acabando, e com isso, o aniversário de Soobin estava se aproximando. Diferentemente de Yeonjun, que às vezes até esquecia o próprio aniversário, adorava comemorar, e esse ano não seria diferente.

Porém, dificilmente fazia uma festa. Apesar de ser consideravelmente popular, aquilo nunca foi devido às suas habilidades incríveis de carisma. Sempre foi introvertido, as pessoas apenas gostavam dele. Seus planos até poucas semanas era sair para uma pequena viagem com o namorado — até mesmo estava juntando um pouco de dinheiro — mas acabou tendo problemas com as diárias do hotel. Yeonjun, vendo-o desanimado, sugeriu que alugassem um lugar para uma festa e ainda promoveu a ideia falando como   poderiam economizar dinheiro se rachassem as bebidas com os convidados.

Depois de um dia, já estavam convidando seus amigos para um bar não muito grande que alugaram por uma noite. O seu time de basquete da faculdade, amigos de longa data e algumas pessoas que gostava da faculdade e do estágio resumiram a lista de convidados, totalizando não muita gente, portanto Yeonjun acabou também convidando alguns de seus amigos que sabia que eram bons de festa. Não seria nada extravagante, somente o bastante para que pudessem se divertir e aproveitar os 20 anos de Soobin.

— Você acha que ele vai gostar disso mesmo? — questionou Taehyun, encarando o presente embalado na mesa de seu apartamento.

Huening saiu do banheiro, ainda penteando o cabelo recém descolorido.

— Claro que sim, casal que mora junto adora ganhar panela — afirmou com a maior certeza do mundo. — Ei, acha que eu deveria fazer um topete?

— Por favor, não. E vamos logo.

— Achei que ia ficar legal... — murmurou ao voltar para guardar a escova.

Já fazia alguns meses que os dois tornaram-se colegas de quarto, e funcionavam estranhamente bem. Poderiam até mesmo serem considerados o que chamam de "bons amigos", o que também significa que...

— Ouvi dizer que o primo do Soobin vai tá lá — Huening   abriu um sorriso sapeca. — Você parou de me atualizar — reclamou enquanto cutucava Taehyun, que só queria chegar logo no elevador.

— Não está acontecendo nada demais, só o de sempre, e não é como se a gente fosse brigar no meio da festa.

— Pelo jeito o enemies to lovers ainda não progrediu. Nem mais um momento romântico desde que ele jogou café "sem querer" em você? — Insistiu.

— Atualize sua definição de "momento romântico", e porquê você tá tão fissurado nisso? — resmungou, afastando-se do amigo. Só conhecia maria fifi.

— Porque você me disse que o sorriso dele era bonito e isso me parece bem gay.

— Hum — tentou começar a falar, mas a porta do elevador abriu, então apenas desistiu.

— Se não respondeu é porque concorda — Kai murmurou baixinho, ao ter ficado um pouco para trás.

[🐿💔🐻]

Kid's Play 2 - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora