♥️ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 ♥️

279 25 0
                                    

➤ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐄 𝐄 𝐃𝐎 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓

Em uma data de outono, quando o vento estava gelado, a noite estava se aproximando, os passarinhos já tinham se recolhido para dormir, dois bebês chegavam ao mundo, mais dois pequenos seres nasceram, com seus chorinhos ecoando pela fazenda dos Blythe's.

Nesse mesmo dia, uma pequena Rilla de olhos azuis e cabelos negros lisos, e um pequeno Walter com olhos avelã e cabelos ruivos cheio de cachinhos chegaram ao mundo.

Walter nasceu primeiro, ocasionando risadas em sua mãe, por ser um menininho ruivo. O pequenino ruivo era tão temperamental quanto sua mãe, adorava correr e tinha um hobbie interessante; Adorava passar suas tardes na fazenda com Matthew, cuidando da fazenda.

Enquanto Walter era temperamental, Rilla era tranquila, igual ao seu pai. A pequena menina era tão delicada quanto uma flor e tão bela quanto um anjo. Mesmo sendo quietinha, Rilla adorava uma aventura com sua irmã mais velha. Mas apesar de adorar uma aventura, a pequena era muito tímida e tinha problemas em se enturmar com o resto das pessoas.

John se sentiu intimidado com o nascimento dos gêmeos, mas logo se acostumou a ter os dois mais novos por perto. John e Walter eram parceiros, sempre se metendo em várias enrascadas juntos, levando vários sermões de sua mãe e do seu pai. Enquanto com Walter era aventura, com Rilla existia a superproteção. John defendia a pequena morena com unhas e dentes, nunca deixava ninguém se aproximar demais, ou falar algo que iria magoa-la, pois sabia que a menina era delicada e odiava ve-la chorando.

Quanto aos seus três irmãos, Cordelia amava todos na mesma intensidade. Apesar de ter que se esforçar para não perder a paciência com Walter, Cordelia era a única que conseguia o domar, pois nem sua mãe e seu pai conseguiam controlar a ferinha que Walter Matthew era. A ruiva até livrava seus dois irmãos de alguns castigos dizendo: '' Eles são dois passarinhos, não podem viver presos em gaiolas, deixe-os voar''.

Anne e Gilbert não gostavam de prender seus filhos dentro de casa. Apesar do ciúmes do Dr. Blythe as vezes falar alto, a Sra. Blythe tinha que entrar em cena e acalmar seu marido. Gilbert era o tipo de pai que protege seus filhos a todo custo, mas ele tinha um extremo cuidado com suas duas meninas, principalmente quando uma delas estava iniciando a vida adulta.

➤ 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒:

Cole estava lidando com seus irmãos. Podia dizer que, às vezes, alguns problemas surgiam e deixava o loiro maluco, sem saber o que exatamente deveria fazer. Por exemplo, Beth com um novo pretendente, e Cole morrendo de ciúmes de sua irmãzinha.

O pequeno Theo se deu muito bem com a mudança, nem sequer chora por sentir falta dos seus pais. Cole o mima muito e o tratava como um filho, dando de tudo que o menino quer.

Max e Luci eram duas meninas tranquilas de se lidar. As duas eram muito inteligentes e não davam problema algum na escola, pois elas realmente queriam estudar.

Diana e Jerry estavam tendo que se segurar para não surtar, pois cuidar de duas meninas idênticas e de gênio forte é difícil. Nan e Di eram brincalhonas, adoram, mais do que tudo, a natureza, e também amam ouvir histórias da sua mãe e de sua tia.

Matthew e Marilla estavam velhos, mas muito bem vivos. Matthew se negava a parar de trabalhar na sua fazenda, mas aceitou diminuir a intensidade do seu trabalho, para não afetar seu problema cardíaco. Já Marilla continuou fazendo suas guloseimas como antes, só que algumas crises de enxaqueca fez com que Anne tomasse a decisão de contratar uma pessoa para cuidar da fazenda.

Muriel, Bash, Delphine e Killian ainda moravam na fazenda dos Blythe. Eles viviam calmamente e feliz, mesmo com suas diferenças.

Tudo estava dando certo para as pessoas daquela cidadezinha. Avonlea crescia e se desenvolvia cada vez mais, abrindo suas portas para o desconhecido, gostando do novo.

➤ 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒:

― Delphine e Cordelia descobrem que sua amizade não é só uma amizade, as duas se amam, se casam e adotam duas crianças: Daphine e Don.

― The Flames Of Love virou um livro escrito por Cordelia, que realizou seu sonho de ser escritora.

― Cole se apaixonou por um homem de Avonlea e os dois se casaram. O homem que Cole se casa ama crianças, e amou seu parceiro ainda mais quando soube que a mansão era cheia de crianças.

― Diana e Jerry tiveram um filho alguns anos depois.

― Marilla e Matthew morreram sem sofrimento, deixando a fazenda para Cordelia, que se mudou para lá com sua família.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Where stories live. Discover now