Bruxas contra feiticeiros

164 11 124
                                    

A noite fazia ventania, ela bateu na janela fazendo a guinchar mas não o suficiente para acorda as duas garotas. Luz se mexeu no casulo e lembrava de cada momento que chegaram nas Ilhas escaldantes. Perseguindo a coruja

"Você é muito fofa pulando mas- Uau"
"O quê que houve- Mano do céu!"

O flash passou para a Casa da eda

"Bem-vindas a casa da coruja"

Como lembrava também de voarem no bastão mágico. E a lembrança que mais surpreendeu.

"Agnis, Você é uma bruxa!"

Luz acordou suada e perplexa, olhou em volta para ver King e Agnis dormindo dentro do casulo, então percebeu algo.

"Não foi um sonho!" Feliz, Luz esticou os braços e se levantou abrindo a janela. "Bom dia, mundo de fantasia aterrorizante!" disse animadamente.

"Bom Dia!" O monstro do mar escaldante cumprimentou, antes de mergulhar na água
"Huh!" Se assustou levemente luz, caminhou até Agnis e King que ainda estavam dormindo. Pegou King quando ele abriu os olhos se sentindo confuso.

"Bom dia, coisinha mais linda" Deu alguns beijos em seu rosto enquanto ele gritava "Eu não sou a coisinha mais linda!"

"Claro que é" ela o mimou e o colovou no chão perto de Agnis e desabou.

"Eu sei" respondeu ele

"Bom dia Agy! Minha bruxa favorita, hora de abrir seus lindos olhinhos e- AAAHHHH!" Luz caiu assim que agnis se levantou a encarando, presumindo pelo grito onde ela estava. O cabelo todo bagunçado e espalhado por todo lado.

"Deus do céu! Parece que o leão acordou hahaha" riu sem graça luz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Deus do céu! Parece que o leão acordou hahaha" riu sem graça luz. Agnis tateou o chão até achar os óculos e por eles no rosto.

"Não é Maria mas tá cheia de graça, né luz?" falou cansada esticando o braços e bochechando. "Eu vou lá em baixo" se levantou pondo King na sua cabeça, levanto uma escova de cabelo no caminho.

Já trocada, luz foi ao banheiro, que podia presumir pela placa de 'mulheres' e outra 'e king', ao abrir se surpreende e abaixa a cabeça com as corujas sobrevoando acima da cabeça. Entrando sem olhar pra frente ainda processando no que acaba de acontecer, Corujito estava atrás dela.

"Oi luz" Por reflexo, luz gritou e deu um golpe de Karatê "Auuuu!" Ele se afastou " Eu só queria dá Bom dia, caramba, aiii" ele voltou para a porta.

"Desculpa corujito!" Luz exclamou.

Olhou para o balcão onde o Livro de Azura estava e o agarrou virando a página onde seu rosto estava "É isso, Garota! Seu primeiro dia nas Ilhas Escaldadas com sua BFF Bruxa!. E agora vocês como bruxas aprendizes! Uhuuuuu" socou o ar, seguida de olhos cobertos pela mão abriu uma porta de um armário.

the owl house X oc insertedWhere stories live. Discover now