A invasora part 2.

24 4 0
                                    

De volta à sala, King desenha um monstro para dar outra aula enquanto agnis lia em jornal em voz alta.

"O ataque ocorreu em 9 de fevereiro, Arthur Clawthorne (16 anos) ousou enfrentar nosso querido líder, imperator Belos, a luta deve altas e baixas destruindo maior parte do castelo,após isso, Clawthorne declarou rebelião contra belos e desapareceu após." Agnis enrolou pasma o jornal e olhou para King." King, você sabe alguma coisa entre Arthur e Eda?" O demoniozimho parou de desenhar para responder.

"Humm, além dela nunca falar e odiar ele." Foi uma resposta monótona.

"Mais nada?" Ela pediu mais do que isso, ansiosa. Quase conhecendo um pouco mais sobre eda.

"Eu só vi ele em cartazes e tals, nunca o conheci pessoalmente."

Luz que traçava um círculos no ar, agora gemendo muito frustrada com cada tentativa fracassada de fazer um círculo de feitiço. "Ela só faz isso. Por que tem que ser tão enigmática? Agnis dá uma ajuda." Ela pediu e repetiu o vídeo procurando algum tipo de pista.Agnis foi assistir o vídeo com ela.

"Até agora, não vi nenhum outro jeito com o livro. Então vamos checar o vídeo." Disse relutante e irônica.

"Então o círculo do feitiço é chave para–" King bloqueou o celular com seu bloco de notas.

"Ei, você sabe o que é realmente enigmático? Deixe-me te contar a você sobre o demônio mais arrepiante. O Fofurinha, O nenê xuxuzinho!" Ele mostrou um desenho de um peixe redondo com mãos e pés. 

"Pfffffff HAHAHAHAHA!" Agnis não pode segurar o riso, O nome e o desenho não ajudaram ela a parar de rir. Ela segura sua barriga entre o braços, caindo no chão.

"Ele...Ele é muito mais ameaçador do que o nome indica." Ele disse envergonhado, e esse sentimento aumentou com as risadas da agnis. Ele as cessou jogando o bloco de notas nela.

"Ai!" Gritou com dor, esfregando a cabeça lançando um olhar feio pro king.

"Não,Agora não, King. Temos que entender esse feitiço. Mas sem uma vesícula mágica e do mesmo jeito agnis dento, no que adianta? Vou só girando meus dedos de forma sem magia por ai pra sempre." Luz sentou-se no sofá.

"Nem mencione," agnis se sentou ao lado dela " já tentei o quê conseguia enteder. Se ao menos tivesse algum tipo de poção para estimular a magia. Eu poderia faze-la procurando ingredientes certos." Ela sugeri cruzando os braços "Por exemplo pelo de unicórnio? Eles são mágicos."

"Ou Pena de fênix " Luz adicionou

"saliva de maticora."

"Asa de morcego."

"Cauda de salamandra."

"Uma de uma sereia."

"Escama de dinossauro."

"Dinossauro?" Luz levantou uma sombracelha.

"Nunca vimos a possibilidade de dinossauros aqui. Talvez em outro dia, qual pode ser a chance?" Respondeu agnis apertando os olhos
 
"Por que vocês querem tanto aprender magia, mesmo?" King perguntou sentado na torre de livros dele.

"Eu era não uma ninguém em casa. E virar uma bruxa é minha chance de alguém. Você sabe o que é não ter ninguém te levando a sério?"

"Do mesmo jeito aqui, antes de chegarmos aqui e eu conhecer luz, fui sempre zoada pela cor do meu cabelo e das coisas que gostava. Eu tô lidando com muita coisas agora" disse um pouco triste agnis " recentemente como o fato de ser bruxa e não ter magia, essa pode ser a única coisa que posso amar fazer sem ninguém me criticar. É frustrante, entende, King?." Luz passou a mão no ombro de agnis como forma de apoio e amizade. Para ambas, magia era muito importante. Apesar de uma querer aprender rápido e outra em querer dar pequenos passos antes, o que unia mais elas era seu foco na magia.

the owl house X oc insertedWhere stories live. Discover now